Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Casarini quebra e fica na quinta colocação do Jet Raid

Notícias

Casarini quebra e fica na quinta colocação do Jet Raid

27/11/2009
Compartilhar

A sexta etapa do Jet Raid, realizada na região de Ilhabela (SP) nesta última quinta-feira (26), foi marcada por surpresas. Único piloto que poderia desbancar o líder da competição Jean Bruno Pastorello, Deninho Casarini, quebrou o jet já na saída e não pontuou nesta etapa. Com isso, o brasileiro ocupa agora a quinta colocação na classificação geral com 357 pontos.

O piloto francês também também teve problemas na etapa, causados por erros de navegação. Apesar disto, Pastorello segue na liderança da competição, com 470 pontos. A vitória da etapa ficou com o belga Ente Sylvaine, ganhador da edição da Argentina, em 2008.

Na categoria F2, diminuiu a vantagem de pontos dos líderes, os espanhóis Saéz-Vivanco, sobre os vices Panoussis-Amador (Espanha-Grécia). Os líderes terminaram a sexta etapa na segunda posição. A vitória na categoria foi para os pilotos da equipe Solamed-Mundobike.

Ainda faltam mais duas etapas para o término da competição, considerada o Dakar das Águas. Nesta sexta-feira (27), os competidores partem de Ilhabela rumo à Bertioga, de onde largam novavemente no sábado.


Classificação geral

F1
1º lugar: Pastorello (FRA), 470 pontos
2º: Sylvaine (BEL), 365
3º: Sáez Vivanco (ESP), 350
4º: Carlier (FRA), 346
5º: Casarini (BRA), 357

F2
1º lugar: Sáez-Vivanco (ESP), 350
2º: Panoussis-Amador (GRE-ESP), 343
3º: Moss-De Wispeleares (BEL), 309


Redação Bombarco
Foto: Divulgação