Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Chapecó Summer Náutica terá test-drive de barcos

Notícias

Chapecó Summer Náutica terá test-drive de barcos

19/11/2013
Compartilhar

No próximo fim de semana, 23 e 24 de novembro, será realizado a primeira Chapecó Summer Náutica, no Camping Náutico Rota do Sol, em Chapecó (SC). O evento reunirá empresas do segmento náutico, de pesca e camping, como os estaleiros Schaer Yachts e Singular Boats.

A Schaefer levará as lanchas Phantom 300, barco com maior número de unidades vendidas no Brasil, e Phantom 365, um upgrade da Phantom 360 apresentado no São Paulo Boat Show 2012.

A Singular Boats também levará dois modelos para a feira náutica: a Singular 290 e a recém-lançada Singular 190, as duas estarão na água disponíveis para test-drive e uma unidade da lancha de 19 pés também estará exposta no seco.


Outros expositores confirmados são a Sea Marine, Montreal Powerboats, Lancer Yachts, Kawasaki, Kaneca Sup, Fortenáutica, Can Am e Eplast.

A programação de evento conta ainda com a primeira Copa Chapecó Summer Náutica de Motonáutica e a quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Motonáutica de Velocidade, show de Flyboard, encontro e apresentações de Jet Ski. Além do PierStop, um encontro de embarcações em ambiente preparado para quem quer participar de uma festa com música e diversão, e o Summer Music no deck principal com DJs que esquentam a festa.

As normas e condições de segurança para atender o fluxo turístico estão entre as principais prioridades da organização da Summer Náutica. A estrutura contará com central de atendimento ao expositor e visitante, camarotes Vips, praça de alimentação, área de exposição com localização estratégica, amplo estacionamento, posto médico e de primeiros socorros e tenda central com atrações musicais em frente ao lago.

Promovida pela Zoom  Feiras e Eventos, a Chapecó Summer Náutica será realizada das 9h as 24h, no primeiro dia, e das 9h as 21h, no segundo. Os ingressos podem ser adquiridos no Posto GT e custam R$ 30,00 para os dois dias. Crianças até 12 anos não pagam.


Serviço
1ª Chapecó Summer Náutica
Data: 23 e 24 de novembro
Horário: Das 9h às 24h, no sábado, e das 9h às 21h, no domingo
Local: Camping Náutico Rota do Sol
Endereço: Distrito de Goio-En, às margens do Rio Uruguai, a 25 km do Centro de Chapecó
Ingresso R$ 30,00
Site: www.chapecosummernautica.com.br


Redação Bombarco
Fonte: Chapecó Summer Náutica
Foto: Singular Boats