Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Chris Craft apresenta nova lancha Catalina 34

Notícias

Chris Craft apresenta nova lancha Catalina 34

25/08/2014
Compartilhar

Na última sexta-feira, 22 de agosto, a Chris Craft divulgou as primeiras imagens da nova lancha Catalina 34, que será apresentada ao público no Fort Lauderdale International Boat Show 2014, de 30 de outubro a 3 de novembro, na Flórida (EUA).

“Nós da Chris Craft estamos orgulhos em introduzir nosso mais novo desenvolvimento e mais importante barco na nossa linha de central console Catalina,” comentou Jeff Ellis, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Chris Craft.

“A Catalina 34 foi desenvolvida segundo a demanda de centenas proprietários de lanchas Catalina. Nós combinamos todos os comentários de nossos clientes e revendedores para entregar um produto que com certeza será um vencedor em sua classe,” completou Ellis.

O barco pode ser equipado com uma combinação de três motores de popa Mercury 4 tempos de 300 HP (cada). O tanque de combustível tem capacidade para mais de 1.135 litros.

Na proa, os assentos e o solário podem ser transformados em um solário ainda maior ou num espaço para refeições com mesa. O layout do cockpit também pode ser alterado, adaptando o barco para um passeio ou pescaria.

Embaixo no console central, a lancha tem uma cabine com banheiro e acomodações para pernoite.

A Catalina 34 também terá um Sport Top com a mesma largura da boca do barco que protegerá a área de comando de sol ou chuva.

•    Confira todas as lanchas Chris Craft À venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: IBI News e Yachtworld.com
Fotos: Divulgação/Chris Craft