Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Cimitarra lança italiana Bellagio 54 no São Paulo Boat Show

Notícias

Cimitarra lança italiana Bellagio 54 no São Paulo Boat Show

03/10/2012
Compartilhar

A Cimitarra firmou duas parcerias com estaleiros italianos para produzir aqui no Brasil as lanchas Bellagio 54 e Porto Cervo 44, da Rio Yachts, e a Continental 50 tender, da Cantieri Navali del Mediterraneo. Durante o São Paulo Boat Show 2012, o estaleiro expôs as três embarcações e o Bombarco foi lá conferir de perto as lanchas que começam a ser produzidas no Brasil a partir de 2013.

A Bellagio 54 uma hard top luminosa e esportiva, com bom uso do espaço – apenas 16% de seu volume são destinados à parte técnica, os outros 84% são para circulação. Um elemento característico é a porta de vidro curvo com acabamento de espelho, que permite fechar o cockpite o salão, separando-os do solário de popa. Quando não é usada, a porta fica embutida no teto, conferindo à embarcação o espaço de um autêntico open.

O cockpit interage com as cabines: a máster com banheiro espaçoso e segmentado (vaso e chuveiro ficam de lados opostos); a cabine de casal; e a terceira cabine com duas camas de solteiro que podem ser convertidas numa cama de casal. A lancha é vendida por a partir de R$ 3.800.000,00, com dois motores Cummins de 600 HP.

 

Ficha Técnica

Comprimento: 16,45 m (54 pés)
Boca: 4,65 m
Capacidade: 16 pessoas
Tanque de água doce: 450 l
Tanque de combustível: 2.000 l

 

Veja fotos do São Paulo Boat Show:



Marília Passos para Bombarco
Fotos: Divulgação