Logo Bombarco
Notícia CIR realiza medição de veleiros para classe RGS no sábado (8)

Outros

03/02/2014

CIR realiza medição de veleiros para classe RGS no sábado (8)

Comandantes de veleiros interessados em competir na classe RGS poderão fazer a medição de seus barcos no próximo sábado, 8 de fevereiro, na Sede Náutico do Clube Internacional de Regatas (CIR), em Santos (SP).

A ação foi desenvolvida em conjunto pela Diretoria do CIR e a Coordenação da Associação Paulista de Velejadores da Classes RGS, e começará às 10h do sábado. O certificado será válido para o Circuito Santista de Vela Oceânica 2014.

Os interessados devem entrar em contato antecipadamente com o CIR pelos e-mails zecarloschrispin@kelvinclima.com.br ou zecarloschrispin@yahoo.com.br, com o nome do veleiro e telefone para contato. Sócios e não-sócios podem participar.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.

Redação Bombarco
Fonte: Clube Internacional de Regatas
Foto: Bruno Cocozza/Bombarco

Bombarco

Notícias

Lista VIP
Ao se inscrever em nossa newsletter você receberá semanalmente atualizações sobre dados de mercado, destaques da semana, informações sobre nossos eventos e promoções

Acompanhe pelas redes

COMPRAR

  • Classificados

  • Catálogo de Barcos

VENDER

  • Anunciar minha embarcação

  • Sou revendedor

  • Gerenciar meu negócio

SERVIÇOS

  • Tabela Bombarco

  • Calculadora

EDITORIAL

  • Vídeo

  • Matérias e notícias

  • Primeiro barco

SOBRE

  • Institucional

  • Por que anunciar?

  • Como anunciar?

  • Planos

  • Termos de uso

  • Política de privacidade

  • LGPD

Bombarco. Todos os direitos resevados

Logo Bombarco

Desenvolvido por Bombarco.