Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Circuito Ilhabela Copa Suzuki Jimny começa neste fim de semana

Notícias

Circuito Ilhabela Copa Suzuki Jimny começa neste fim de semana

20/03/2014
Compartilhar

Nesta sexta-feira, 21 de março, Ilhabela começa a movimentar para receber os veleiros que disputam a primeira da do Circuito de Vela de Ilhabela - Copa Suzuki Jimny, que será disputado nos dias 22, 23, 29 e 30 de março.

Velejadores de Santos, Ubatuba, Guarujá, São Sebastião, Florianópolis e Rio de Janeiro já estão confirmados e os barcos aportam a partir desta sexta. "A competição só termina em dezembro e serão quatro etapas disputadíssimas", confirma o diretor de Vela do Yacht Club de Ilabela, Carlos Eduardo Souza e Silva, o Kadu.

Confira todos os veleiros à venda no classificado do Bombarco!

Em 2014, o evento completa quatorze anos, consolidando-se como o maior circuito de vela de oceano do país. Entre os dias 22 e 23 serão disputadas regatas de percurso e barla-sota, e a programação será definida pela comissão de regatas de acordo com as condições do tempo.

HPE 25 carioca

No início do ano, representantes cariocas da classe HPE 25 se reuniram para definir os eventos que serviriam para impulsionar mais suas equipes e a Copa Suzuki Jimny está entre os escolhidos.

Os veleiros foram submetidos a uma inspeção para que o medidor possa observar e orientar eventuais itens que estejam em desacordo com as regras da classe.

As inscrições serão realizadas no Yacht Club de Ilhabela nos dias 21 das 17 às 21 horas e 22 das 8 às 11h30.

Redação Bombarco
Fonte: PPress
Foto: Aline Bassi/Balaio de Ideias