Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Claros e Lenzi vencem seguda etapa do Brasileiro de Jet Ski

Notícias

Claros e Lenzi vencem seguda etapa do Brasileiro de Jet Ski

30/05/2011
Compartilhar

O boliviano Antonio Claros e o catarinense Alessander Lenzi, de Jaraguá do Sul, venceram as categorias Runabout Turbo GP e Freestyle Profissional, respectivamente, na segunda etapa do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. As disputas foram realizadas no sábado e domingo, dia 28 e 29, na Represa do Guarapiranga, em São Paulo.

O evento reuniu competidores dos Estados de São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, além de convidados do Uruguai, Bolívia e Paraguai. As duas últimas etapas serão realizadas nos dias 23 e 26 de junho, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais.

Claros, que não disputou a etapa de abertura, realizada em março, na cidade paulista de Barra Bonita, estreou muito bem no 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, na categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade. Venceu as duas baterias, mantendo boa regularidade em ambas.

Na segunda colocação ficou o piloto Fabian Teliz, do Uruguai, que também teve um bom desempenho na disputa. Na terceira posição chegou o paulistano Danilo Andric, seguido por seu conterrâneo Henrique Serra, que havia vencido a etapa de abertura.

Alessander Lenzi dominou, mais uma vez, as duas baterias na categoria Freestyle Profissional, com belas manobras. Com o resultado manteve a liderança do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski e a caminhada em busca do 14º título nacional. O segundo colocado foi o gaúcho Alexander Buneder, de Porto Alegre, que também estreou nesta edição da competição. Na terceira colocação ficou o goiano Douglas Carvalho, que ocupa a vice liderança do campeonato.

O gaúcho Israel Pereira, de Guaíba, foi outro piloto que teve bom desempenho na Represa do Guarapiranga. Ganhou as duas baterias na categoria Runabout Aspirado Limited. O segundo colocado foi o goiano Alzamor Tomaz Lima, seguido pelo paulistano Giuliano Casarini.

O paulistano Danilo Andric não deu chances aos adversários e ganhou a categoria Super Course Turbo GP. O paranaense radicado em Hernandarias, Paraguai, Valdir Scremin venceu a categoria Super Course Turbo Stock e manteve a liderança da competição.

Redação: Bombarco
Fonte: ROF Comunicação
Foto: Bombarco