Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Colisão envolvendo dois jet skis aconteceu na represa de Guarapiranga, em São Paulo

Notícias

Colisão envolvendo dois jet skis aconteceu na represa de Guarapiranga, em São Paulo

22/02/2012
Compartilhar

Mais um acidente com jet ski foi registrado no estado de São Paulo. O último aconteceu na terça-feira, dia 21 de janeiro, na represa Guarapiranga, zona sul da capital do estado.

Dois homens pilotavam os jet skis quando colidiram. Um dos rapazes, que tem 20 anos de idade, sofreu ferimentos leves no rosto e nas pernas e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de ser encaminhado ao Hospital Regional Sul.

O outro rapaz, que é o proprietário dos equipamentos, não sofreu ferimentos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a documentação dos jet skis estava em ordem, porém nenhum dos dois homens possuía a carteira de Arrais, necessária para pilotar embarcações deste tipo. O caso deve ser registrado no 102º DP, na Capela do Socorro.

Esse é o segundo acidente envolvendo equipamentos deste tipo registrado no estado durante o Carnaval. O primeiro aconteceu no sábado, dia 18 de fevereiro, quando uma garota de 03 anos foi atingida por um jet ski na praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral de São Paulo.

De acordo com as informações da Polícia Civil, um adolescente de 14 é o principal suspeito do ocorrido e deverá ser ouvido nesta quinta-feira, dia 23, pelo delegado responsável pelo caso. Segundo o advogado do garoto, o jovem deu partida no aparelho que saiu desgovernado e sem piloto em direção a faixa de areia. Já segundo testemunhas do acidente, o garoto pilotava o jet ski em alta velocidade quando perdeu o controle e partiu em direção a praia onde estava a garota acompanhada por sua mãe. A vítima, Grazielly Almeida Lames, chegou a receber atendimento no local, porém não resistiu aos ferimentos.

Redação: Bombarco
Fonte: Portal de Notícias G1