Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Confira as principais características da Sec Boats 340T // Raio-X Bombarco

Notícias

Confira as principais características da Sec Boats 340T // Raio-X Bombarco

01/12/2021
Compartilhar

Confira as principais características da Sec Boats 340T // Raio-X Bombarco

 

 

Sec Boats 340T é a maior embarcação da linha monocasco do estaleiro catarinense, com hard-top, cockpit e costado mais altos, além do para-brisas e o casco lançados para frente, proporcionando um V mais profundo e excelente corte das ondas. Confira mais detalhes da Sec Boats 340T.

 

A Sec Boats está no mercado há mais de 10 anos oferecendo uma linha completa de catamarãs, com modelos que variam de 25 a 39 pés, e mais 4 modelos na linha monocasco, começando pelo Redfish 167 que já avaliamos anteriormente, além do Redfish 190 e o 280T. O design da Sec Boats 340T é repleto de janelas, não só no casco mas também na cabine do cock-pit, dando maior leveza para o hard-top e vista de 360° para o condutor.

 

A popa do 340T tem 1 metro de largura com espaço totalmente livre, projetada com propósito multiuso, seja pesca, mergulho ou recreativo. Há também uma escada de acesso à boreste e dois pega mãos para auxiliar na subia, dois cunhos, saída de ar do motor e tomada de cais. Um degrau e uma portinhola de segurança dão acesso à praça de popa, medindo 2,5m por 2,1m, com opções de personalização que incluem espaço gourmet com mesas e sofás, instalação de open deck nas laterais, adaptações para pescaria, além de dois chuveiros, um de água doce e outro de água salgada.

 

A entrada da cabine tem 2,2m de altura, uma das funcionalidades deste tipo de barco, mais abrigado e confortável para locomoção a bordo. Além da ampla visibilidade das janelas a abertura do hard-top garante a ventilação e iluminação naturais em dias ensolarados. Toda a cabine é customizavel, com o posto de comando à boreste, diversos pega mãos estrategicamente instalados, armários e paióis, além de tomadas 220V e USB.

 

O acesso à cabine de proa é bem amplo, com três degraus e dois pega mãos, um de cada lado. As amplas janelas dão um visual esportivo para o casco da Sec Boats 340T e garantem a iluminação natural, enquanto a gaiuta localizada no centro do teto contribui com a ventilação da cabine. A cabine foi projetada para levar até 5 passageiros no pernoite, com sofá de proa reversível em cama e cama meia nau com diferentes layouts (1 casal + 1 solteiro ou 3 solteiros) medindo 2,9m por 2,5m.

 

Localizado à bombordo da cabine e ao lado dos painéis do ar-condicionado e do gerador, o banheiro tem uma grande pia com armários em cima e embaixo, além da janela com uma escotilha para iluminação e ventilação naturais. O vaso sanitário é elétrico e fica dentro do box de vidro todo fechado, o chuveiro tem regulagem de altura e acabamento em metal.

 

O acesso à proa é feito pelas laterais e é bem largo, com guarda mancebo um pouco afastado e pega mãos posicionados no hard-top. A proa também foi projetada para múltiplos usos, com opção de piso rígido antiderrapante ou solário de proa com estofado. A parte de manutenção e acesso à âncora é de fácil manuseio, com dois cunhos e verdugo reforçado.

 

O posto de comando está elevado em relação ao restante da cabine, com ótima posição de pilotagem e banco rebatível com regulagem do assento e do encosto para garantir maior conforto para o condutor. O sistema de navegação da Sec Boats 340T é composto por duas telas e um GPS, botoeiras de silicone para diversos comandos, rádio transmissor e sistema de liberação da embarcação feito através de um cartão configurado para acessar todas as áreas ou apenas algumas determinadas, dependendo de quem utiliza a embarcação.

 

A casa de máquinas tem dois acessos: um acesso geral, em que uma grande tampa é retirada, ou através de uma abertura menor para visualizar e manusear alguns componentes. São dois motores a diesel de 220HP, podendo substituir por outros mais potentes, além de dois tanques de combustível de 400 litros cada, caixa d’água doce com 160 litros de capacidade e boiler. Toda a casa de máquinas vem revestida com isolamento térmico e acústico e um gerador da Netuno, grande parceiro Bombarco. O 340T é um barco multiuso capaz de te levar para todos os lugares com segurança e muita versatilidade.

 

 

Confira no nosso canal do YouTube o vídeo completo sobre as principais características da Sec Boats 340T // Raio-X Bombarco

 

 

Para mais conteúdos, acesse: bombarco.com.br Apaixonados por barcos

Para mais informações sobre a linha de lanchas e catamarãs SEC BOATS, acesse: secboats.com