Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Conheça o novo Astondoa 63 Top Deck

Notícias

Conheça o novo Astondoa 63 Top Deck

27/02/2014
Compartilhar

A Astondoa apresentou em 2013, durante o Cannes Boat Show, na França, o primeiro barco da nova linha Top Deck do estaleiro: Astondoa 63 Top Deck. A lancha de 219 metros de comprimento tem dois conveses e foi projetado como uma day cruiser.

O extenso deck superior tem uma jacuzzi e um bar na popa; uma área com duas mesas e espaçosos sofás e o cockpit a meia-nau; e um grande solário na popa. As paredes laterais a meia-nau podem ser abertas, aumentando ainda mais o espaço do salão. O acesso ao deck inferior é feito por uma escada ao lado do cockpit.

Confira todas as lanchas com mais de 60 pés à venda no Bombarco!

A parte interna do barco, apear de confortável e luxuosa, não foi projetada para ser o destaque da embarcação, mas sim para oferecer um espaço quando os passageiros preferirem ficar abrigados. A área principal é uma sala de mídia com sofá e televisão, além de uma cozinha equipada e um balcão que pode ser usado para refeições.

Duas cabines simples, uma com cama de casal e uma com duas camas de solteiro, e m banheiro completam o ambiente interno da Astondoa 63 Top Deck.

Na popa, abaixo da jacuzzi e de fronte para a plataforma de popa, uma garagem tem espaço para embarcação de apoio, jet ski ou outros equipamentos. A área também tem uma banheiro e acomodações para tripulação.

Ficha técnica
Astondoa 63 Top Deck
Comprimento: 19,12 m
Boca: 5,09 m
Deslocamento (leve): 20.000 kg
Tanque de combustível: 2.460 l
Tanque de água doce: 662 l
Capacidade (dia/noite): 10/7 pessoas (incluindo a tripulação)
Motorização: 2X VOLVO IP 900 D11 (padrão)
Velocidade máxima: 36 nós*
Velocidade de cruzeiro: 25 nós*
Alcance (com velocidade de cruzeiro): 330 milhas náuticas*


* Valores obtidos com o barco montado na versão padrão, com 30% da carga, quatro pessoas a bordo, casco limpo, e mar em boas condições.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.



Redação Bombarco
Fonte: Astondoa e Motor Boat & Yachting
Fotos: Divulgação/Astondoa