Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Curso de vela oceânica acontecerá entre os dias 06 e 08 de abril

Notícias

Curso de vela oceânica acontecerá entre os dias 06 e 08 de abril

23/03/2012
Compartilhar

Os interessados em aprender a velejar na classe Oceano poderão participar do curso de vela oceânica que será ministrado pelo Capitão Felipe Marinho durante o feriado da Páscoa, entre os dias 06 a 08 de abril.

Enquanto velejam pelas águas de Ilhabela, Ubatuba e São Sebastião os alunos aprenderão noções necessárias para este tipo de atividade, como planejamento, navegação, montagem e desmontagem do veleiro, ancoragem, meteorologia, segurança, manobras, além do uso consciente de água e energia.

O curso acontecerá a bordo do veleiro Fram, um Beneteau First 40.7, com embarque previsto para acontecer às 13h na Marina Rancho no município de Ilhabela. O desembarque acontecerá no mesmo local às 13h do domingo.

As turmas são abertas para no mínimo três alunos e no máximo seis. O valor do investimento é de R$ 1.3000 que inclui instrutor de vela, diesel, alimentação e bebidas a bordo, serviços de bote e pernoite. Bebidas alcoólicas serão cobradas a parte.

Para mais informações sobre o curso e para fazer a reserva pelo telefone (11) 8258-6633 ou pelo e-mail capitão@veleirofram.com.br

 

Redação: Bombarco
Fonte: Veleiro Fram
Foto: Bombarco