Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Desafio Spark agira águas brasileiras

Notícias

Desafio Spark agira águas brasileiras

Esporte náutico e Lazer a Bordo 30/11/-0001
Compartilhar

Para mostrar na prática as qualidades da nova moto aquática (jet ski) Sea-Doo Spark e agitar as águas do litoral e interior do Brasil durante o Verão, a Sea-Doo lança o Desafio Spark, competição entre pilotos habilitados que acontece até fevereiro de 2015.

O evento realizará torneios de jet ski paralelamente a algumas etapas do Jet Tour Sea-Doo, circuito de passeios para proprietários de motos aquáticas de todas as marcas. O Desafio já passou por Fronteira (MG) e São Jorge d`Oeste (PR) e Porto Alegre (RS).

“Pessoas que nunca tiveram essa experiência poderão sentir a emoção de fazer curvas e cumprir um circuito de boias no menor tempo. A competição é segura e muitas vezes envolve toda a família, o filho quer ser mais rápido que o pai, o que gera muita brincadeira entre os participantes”, conta Bruno Arakaki, do marketing da Sea-Doo no Brasil.

A programação de eventos pode ser acessada no site www.seadooforfun.com.br. As motos aquáticas Spark são fornecidas pela Sea-Doo, portanto todos competem nas mesmas condições, e há premiação especial aos dois primeiros colocados.

Confira todos os jet skis à venda no Classificado Bombarco!

Fonte: MundoPress