Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Dufour 430 no Raio-X Bombarco

Notícias

Dufour 430 no Raio-X Bombarco

24/04/2020
Compartilhar

Com mais de 200 unidades vendidas ao redor do mundo, o Dufour 430 é a terceira linha de evolução do modelo da Dufour Yachts. O estaleiro francês é especializado na fabricação de monocascos. Com este foco, a marca entrega soluções muito bem pensadas para cada público e em cada modelo vemos essa aplicação nos detalhes.

 

Naturalmente elegante, o Dufour 430 se destaca ainda por seu casco charmoso e porão traseiro ligeiramente mais alto e arredondado para contrastar com o recesso aerodinâmico do casco.

 

O deck é perfeitamente otimizado com fácil movimentação a bordo e extenso equipamento premium.

 

Ainda na área externa, temos um espaço gourmet completo na popa que se adequa perfeitamente ao estilo de uso do brasileiro, já que esse layout está presente apenas em lanchas aqui no Brasil. Já no interior desta "grande casa flutuante", encontramos um ambiente otimizado e amplo, onde a posição da cozinha também chama a atenção por estar um pouco mais para a proa, se diferenciando dos layouts padrão. Na área social, temos pia, fogão, geladeira, freezer, compartimento para vinhos, armários com sistema hidráulico e apoios para a preparação de refeições em alto mar com segurança e facilidade.

 

Quanto aos quartos, uma ampla suíte master com banheiro completo, bem iluminado, e mais uma espaçosa cabine próximo ao banheiro da área social, recebem confortalmente 8 pessoas para pernoite. O ótimo acabamento e os detalhes inteligentes como as persianas para o controle da iluminação das janelas de abertura nos ambientes, tornam o veleiro ainda mais aconchegante. 

 

Moderno, Dufour 430 traz os itens de tecnologia a disposição na mão do capitão, proporcionando controle sob a embarcação ao toques de alguns botões e uma navegação segura para todos a bordo.

 

Desenvolvido com objetivo de alcançar o equilíbrio, o Dufour 430 é um daqueles barcos dos sonhos, para navegar e passar dias no mar.

 

A marca Dufour tem mais de 50 anos de mercado e é representado no Brasil pela CL Barcos, no Rio de Janeiro.

 

Confira essa experiência no Raio-X Bombarco do Dufour 430, com Marcio Ishihara:

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Fabricante: Dufour


Modelo: Dufour 430


Ano de lançamento: 2019


Comprimento: 13,24m


Capacidade de água doce: 430l


Capacidade de combustível: 250l


Lotação máxima dia/noite: 12 / 8


Motorização: Volvo 50 HP / 60 HP


Valor Aproximado: € 455.000,00

 

 

Redação: Bombarco

 

> Encontre veleiros a venda nos Classificados Bombarco