Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Dupla do Veleiros do Sul fica em sétimo no III Open Nacional de Snipe 2012

Notícias

Dupla do Veleiros do Sul fica em sétimo no III Open Nacional de Snipe 2012

27/03/2012
Compartilhar

A dupla de velejadores do clube Veleiros do Sul, Samuel Albrecht e José Peña Távora terminaram em sétimo lugar no III Open Nacional de Snipe 2012, disputado no Real Club de Regatas de Santiago da Ribera, em Murcia, Espanha.

Mesmo sem muito tempo para preparação e treinos, a dupla venceu a última regata do campeonato e finalizou a competição com 35 pontos ganhos. Segundo os velejadores, o resultado foi positivo já que os melhores do mundo na classe Snipe estavam participando do campeonato e que os dois brasileiros estavam há muito tempo sem velejar.

A competição na Espanha reuniu 108 tripulações de 16 países e contou com a participação de quatro duplas brasileiras. Além do sétimo lugar conquistado por Albrecht e Távora, os gaúchos Alexandre Paradeda e Gabriel Kieling ficaram com o bronze e os cariocas Alexandre Tinoco e Gabriel Borges voltaram com um quarto lugar na bagagem.

O próximo desafio da dupla do Veleiros do Sul será uma disputa da classe S40 que acontecerá no Chile daqui duas semanas.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Veleiros do Sul
Foto: María Muiña