Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Encontro em Osório reuniu 100 jet skis no último sábado, dia 25

Notícias

Encontro em Osório reuniu 100 jet skis no último sábado, dia 25

28/02/2012
Compartilhar

Aconteceu no último dia 25 de fevereiro o 2º Encontro de Jet ski Nautiway, realizado pela ARJS (Associação Rio Grandense de Jet Ski), no Iate Clube do Pinguela, em Osório, Rio Grande do Sul. O passeio tem o objetivo de reunir praticantes de jet ski com suas famílias para realizarem atividades durante todo o dia.

Na edição deste ano, cerca de 100 jet skis participaram do passeio que partiu do Iate Clube do Pinguela e seguiu até a Marina João Pedro, no Canal de João Pedro, antes de retornar para o ponto de saída. O trajeto durou 40 minutos e passou por algumas das lagoas do litoral norte do estado do Rio Grande do Sul. A expectativa era que o passeio reunisse mais jet skis, porém o mau tempo não colaborou com a realização do evento.

Após o passeio, os participantes se reuniram no Pinguela Iate Clube para o almoço e também puderam conferir outras atividades, como a área VIP com lounge, espaço de Estética Visualité e Espaço Kids.

No mesmo dia também aconteceu a competição de Slalom, uma corrida que acontece em um circuito fechado com uma repetição de curvas à direita e a à esquerda sinalizadas por boias. O desafio é percorrer o trajeto no menor tempo possível. Durante a competição todos os participantes utilizam o mesmo jet ski.

Para a realização da prova foram utilizados dois jets da Yamaha - um na categoria Amador e o outro na Profissional. Aproximadamente 30 competidores das duas categorias participaram do desafio.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Organizador do evento
Foto: Divulgação