Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Estaleiros como Schaefer Yachts, Cimitarra, Sea Ray entre outros confirmam presença no Festival Náutico Tedesco Marina

Notícias

Estaleiros como Schaefer Yachts, Cimitarra, Sea Ray entre outros confirmam presença no Festival Náutico Tedesco Marina

19/08/2013
Compartilhar

A badalada cidade do litoral catarinense de Balneário Camboriú será por mais um ano palco para a 6ª edição do Festival Náutico da Tedesco Marina que apresentará produtos, serviços e novidades aos amantes e interessados em navegação. Expostas nas áreas secas e molhadas, embarcações novas e seminovas vão abrilhantar o evento de 5 a 8 de setembro, das 10h às 20h.

“Nosso principal objetivo é manter a qualidade tanto de expositores como de público participante para geração de negócios e contatos comerciais e, por isso, esperamos que mais de R$ 40 milhões de negócios sejam efetivados superando a edição anterior”, prevê a diretora executiva da Tedesco Marina, Juliana Tedesco dos Santos.

Expositores Nacionais

Schaefer Yachts já confirmou a exposição dos luxuosos modelos: Schaefer 620, Phantom 300, Phantom 365 e Phantom 500, além de várias oportunidades em seminovos.

A gaúcha Cimitarra, junto à revendedora local, a Rental Boat, mostrará o charme de suas produções entre 34 a 50 pés.

Ventura Marine com quase 30 anos de mercado, o estaleiro mineiro  vai expor suas lanchas que esbanjam design inovador e tecnologia com modelos que variam entre 16 a 41 pés.

Expositores Internacionais

As marcas internacionais também marcarão presença no Festival Náutico, entre elas a italiana Sessa Marine (com produção em território catarinense) que será representada através do dealer SC Marine. A inglesa Sunseeker também já é presença confirmada no Salão através da revendedora Boat Sul; a norte-americana Sea Ray através da representante One Yachts, e a norte-americana Bayliner (fabricada em Joinville, SC) através da Boat Marine, além de outras oportunidades multimarcas em novos e seminovos tanto para navegadores mais experientes quanto aos que estão ingressando no universo da navegação.

Serviços e produtos de luxo

Serviços e produtos relacionados ao setor e de outros segmentos ligados ao perfil do público participante serão destaques. É o caso da empresa dirigida pelo ex piloto da F1 Nelson Piquet, a Autrotac que participa pela primeira vez do Festival e é especializada em sistemas de transmissão de dados e rastreamento via satélite.

Mais uma novidade será o lançamento da Construtora Pasqualotto do empreendimento Yachthouse, um residencial de duas torres de 57 andares localizado em frente a Tedesco Marina. Inovações em som e automação nas embarcações serão conduzidas pela equipe da Som Mendonça que participa do evento pelo 3º ano.

Motos e carros de luxo também encantarão os visitantes. Modelos da BMW, Mini e Land Rover serão apresentados pelo Grupo Top Car e a Floripa Harley-Davidson vai expor os destaques da conceituada marca.

Serviço

Local: Tedesco Marina Garden Plaza
Data: 5 a 8 de setembro de 2013
Horário: 10h às 20h.
Endereço: Avenida Normando Tedesco, 1350, Barra Sul - Balneário Camboriú/SC
Entrada: R$ 20,00
Informações e inscrições: (47) 3361-1420
www.tedescomarina.com.br


Redação Bombarco
Fonte Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação