Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Exclusiva: NX Boats prevê novo lançamento para novembro

Notícias

Exclusiva: NX Boats prevê novo lançamento para novembro

29/09/2020
Compartilhar

Mesmo com o mercado turbulento, o ano de 2020 está sendo marcado por muitos lançamentos no mercado náutico brasileiro. O estaleiro pernambucano NX Boats contribuiu para essas novidades com a já lançada lancha NX 370 HT Sport - já disponível para venda pelo preço de, aproximadamente, R$920 mil - e agora promete surpreender o público novamente com a novidade NX 340 Sport Coupé.

 

 

O novo modelo esportivo de teto rígido vem para sanar a necessidade de uma lancha intermediária no catálogo da marca, que antes passava da NX290 direto para a NX360. E falando na 36 pés, a nova NX 340 Sport Coupé será práticamente uma irmã desse modelo maior, seguindo o mesmo formato da 36 e da 37 pés, recém lançada.

 

 

Também é um barco de proa aberta, possibilitando o aproveitamento total do espaço de proa a popa, e conta com o conforto de cabines de proa e de meia-nau, além de banheiro. O modelo é tão novo que ainda não tem testes na água, mas seguirá com motorização de um 380HP ou 2 x a partir de 200HP.

 

 

Previsto para lançar em novembro ao público, a nova 34 pés já tem 15 unidades vendidas e promete ser uma ótima opção aos amantes das linhas esportivas que buscam uma lancha preparada para o day use, mas com o conforto de um barco maior e mais sofisticado para a família e amigos. A NX 340 Sport Coupé virá com valor estimado em torno de R$680 mil. Por enquanto, nos resta aguardar mais essa novidade no mercado nacional.

 

Mais informações: http://www.nxboats.com.br/ 

 

Redação: Equipe Bombarco.