Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Expo Boats YachtBrasil é mais uma vez sucesso

Notícias

Expo Boats YachtBrasil é mais uma vez sucesso

30/06/2011
Compartilhar

O feriado de Corpus Christi que aconteceu de 23 a 26 de junho, foi mesmo movimentado para o mercado náutico do país. A YachtBrasil realizou durante os dias de folga, a Expo Boats, feira exclusiva de seminovos, simultaneamente, em três estados brasileiros, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Pela primeira vez, no Rio de Janeiro, a feira foi realizada em três diferentes pontos de Angra dos Reis: na Riomarina, marina exclusiva da YachtBrasil; na marina do Condomínio Porto Frade; e na marina Verolme. Já em São Paulo, a exposição de barcos seminovos aconteceu no Iate Clube de Santos e em Santa Catarina, o evento teve como palco a Tedesco Marina, em Florianópolis.

A Expo Boats recebeu visitantes amantes da náutica, que além de aproveitar os dias de sol no mar, também aproveitaram para conferir as grandes oportunidades oferecidas pela YachtBrasil.

Na região Sul apesar do tempo um pouco adverso, o movimento registrado também gerou boas expectativas, confirmando a tradição da feira de seminovos, para a realização de ótimos negócios.

Vale lembrar que a Expo Boats é uma feira cujo foco está voltado para os barcos seminovos que compõe o estoque da empresa, assim como barcos de proprietários que tem interesse em vender suas embarcações, o que possibilita a grande variedade de modelos, marcas e pés, que atendem aos mais variados gostos e necessidade e que puderam ser vistos e visitados nos quatro dias de evento.

Confiram as fotos do evento: Expo Boats SP, Expo Boats SC e Expo Boats RJ.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Expo Boats
Foto: Bombarco