Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Extreme Sailing Series segue para China com time suíço na liderança

Notícias

Extreme Sailing Series segue para China com time suíço na liderança

26/04/2013
Compartilhar

Na quinta-feira, 2 de maio, começa a ser disputada a terceira etapa do Extremem Sailing Series, em Qingdao, na China. A equipe na liderança no momento é a suíça Alinghi, comandada por Ernesto Bertarelli, depois de conquistar um terceiro e um primeiro lugar nas duas primeiras etapas da edição 2013 da competição. Para a etapa chinesa, quem assume o comando do Alinghi é Morgan Larson.

“Com Qingdao se aproximando rápido não tem tempo para descansar depois do nosso sucesso em Cingapura. Nós estamos obviamente orgulhosos do que conseguimos, mas não temos a ilusão de que poderemos repetir nosso sucesso em Qingdao. Esperamos uma variedade de condições e sabemos que um grupo muito competitivo estará brigando pelo pódio. Com o Red Bull e o The Wave, Muscat na nossa cola, devemos ter uma ótima briga semana que vem em Qingdao,” afirmou Larson.

Também participa da disputa como convidado o time China, com o australiano Mitch Booth como skipper e o chinês Wen Zijin, como co-skipper e tático. Completam a tripulação chinesa: Yingkit Cheng, Liu Xue e Zhang Yiran.

A OC Sportrs, organizadora do evento promete fazer um grande anúncio alguns dias antes da primeira prova, na terça-feira, 30 de abril. Qual será a surpresa?

Redação Bombarco
Fonte: Extreme Sailing Series
Foto: Lloyd Images