Sua mensagem foi enviada com sucesso!
F420 Gran Coupé é nova lancha da Fibrafort Boats

Notícias

F420 Gran Coupé é nova lancha da Fibrafort Boats

09/04/2018
Compartilhar

A lancha F420 Gran Coupé, do estaleiro catarinense Fibrafort Boats, foi apresentada ao mercado na última quarta-feira, dia 4, durante evento com convidados e imprensa, na Mariana Itajaí, em Santa Catarina.

O novo modelo faz parte da linha Yachts e traz inovações e tecnologia de ponta. A F420 Gran Coupé tem casco projetado para cortar melhor as ondas e melhorar o tempo de planeio e navegabilidade. O hardtop e o cockpit estão sendo considerados os maiores da categoria, a plataforma de popa submergível suporta até 400kg e o calado de até 60cm da linha da água. Um dos grandes diferenciais da cabine é a iluminação natural.



Durante o encontro o presidente da Fibrafort, Marcio Ferreira debateu com e a imprensa sobre assuntos como as inovações do modelo F420 Gran Coupé e o rumo do mercado náutico brasileiro. O diretor-executivo do Bombarco, Marcio Ishihara, esteve presente e, em conversa com o presidente do estaleiro, perguntou sobre o perfil de consumidor desse modelo de lancha:

"A F420 foi projetada para o consumidor exigente e que faz uso frequente da lancha. Por isso, é um modelo muito confortável tanto para os dias mais frios quanto para os mais quentes, por explorar bastante a iluminação e a ventilação naturais", explicou Ferreira.

Saiba mais: http://www.fibrafort.com.br/pt/product/f420-gran-coupe

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco
Foto: Divulgação