Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ferretti Group expande no Oriente Médio

Notícias

Ferretti Group expande no Oriente Médio

30/09/2013
Compartilhar

O Ferretti Group anunciou, na última sexta-feira, 27 de setembro, que fortaleceu sua presença no Oriente Médio, com a renovação e apontamento de revendedores na região.

O estaleiro italiano renovou a parceria exclusiva com a revendedora Sea Pros Yachts no Líbano, Kuwait, Arábia Saudita e Jordânia para suas quatro marcas, e nos Emirados Árabes para a Ferretti, Pershing e Mochi Craft.

A Ferretti também assinou acordos de vendas exclusivo com a Art Marine LLC para os barcos da Riva e Itama nos Emirados Árabes, Catar e Bahrein, e com a Gulf Yachts para as marcas Ferretti e Pershing no Catar, de acordo com IBI Plus.

“Estamos extremamente satisfeitos com nossos diversos acordos de distribuição que assinamos e renovamos, já que eles envolvem importantes parceiros locais que podem se orgulhar de um excelente conhecimento de nossos produtos e de uma forte presença em suas respectivas áreas,” disse o CEO do Ferretti Grou0p, Ferruccio Rossi.

“Esses acordo também refletem nosso comprometimento em crescer no Oriente Médio, uma região onde estamos presentes há anos e acreditamos ter um grande potencial de crescimento graças ao único, atemporal charme de nossos barcos, o símbolo da experiência e habilidade tecnológica italiana em todo o mundo,” completou.

Leia mais



Redação Bombarco
Fonte: IBI Plus
Foto: Ferretti Group