Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ferrettigroup Brasil fecha hotel no Rio de Janeiro para evento exclusivo

Notícias

Ferrettigroup Brasil fecha hotel no Rio de Janeiro para evento exclusivo

15/04/2013
Compartilhar

Entre os dias 25 de abril e 1º maio, a Ferrettigroup Brasil realizará o Ferretti Weekend, evento exclusivo para clientes e amigos da marca, no Hotel Portobello, na região de Mangaratiba, Rio de Janeiro. O hotel inteiro será fechado para o evento náutico, com atividades especiais para convidados durante o final de semana, como desfile de moda do estilista Carlos Miele, jantares e oficinas de gastronomia sob a maestria de grandes chefs e clínicas com aclamados nomes do esporte, além de shows de Ed Motta e Luiza Possi. O evento contará também com uma ativa agenda de testes de mar e visitações aos seis modelos de iates do estaleiro: as Ferretti 530, Ferretti 620, Ferretti 660, Ferretti 700, Ferretti 750 e Ferretti 830.

São esperadas mais de 150 famílias do exclusivo Club Famiglia Ferretti. “Nosso objetivo não é atender 4 mil pessoas às pressas, mas atender muito bem as 400 mais importantes”, conforme explica Marcio Christiansen, CEO do Ferrettigroup Brasil.

Para criar expectativa, a cada semana o estaleiro revelará uma novidade para o evento, como shows e atividades especiais. Para receber as novidades, é só inscrever-se na Sky Line, o canal de informações do Ferrettigroup Brasil. O acesso ao hotel e suas atividades será restrito aos clientes e convidados do grupo brasileiro.

 

Redação Bombarco
Fonte: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação/Ferretti