Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ferrettigroup leva grandes novidades ao Boat Show de Cannes

Notícias

Ferrettigroup leva grandes novidades ao Boat Show de Cannes

04/09/2012
Compartilhar

Desde o início do Boat Show de Cannes, também conhecido pelo charmoso nome de Festival de La Plaisance, o Ferrettigroup leva à Riviera Francesa suas maiores jóias náuticas, apresentando sempre novidades ao exigente público visitante e marcando uma importante presença
Especialmente para esta edição, o Ferrettigroup conta com quatro grandes lançamentos, cada um de uma marca do grupo: Ferretti 870, Pershing 82, Riva 63’ Virtus e Mochi Craft Dolphin 64’ Cruiser.

Representando o Ferrettigroup Brasil estarão presentes o CEO Marcio Christiansen e uma equipe de seis executivos, que recebem as centenas de brasileiros que visitam o evento anualmente, apostando na força da feira como alavancadora de visibilidade para as marcas de iates e a ampliação de network no mercado internacional.

Ao todo, o festival conta com 583 embarcações, 421 expositores, 173 lançamentos e 181 barcos com mais de 20 metros de comprimento. O evento acontece de 11 a 16 de setembro nos dois excepcionais portos da Riviera Francesa, o Vieux Port e o Port Pierre Canto, localizados cada um em uma ponta da famosa Croisette em Cannes.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação