Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fibrafort participa de evento mundial da Porsche Consulting

Notícias

Fibrafort participa de evento mundial da Porsche Consulting

06/08/2019
Compartilhar

A Fibrafort esteve no evento mundial da Porsche Consulting, em Leipzig, na Alemanha, que reuniu os 140 top managers da Europa, China e Brasil. Sendo a única empresa brasileira do setor náutico reconhecida pela Porsche como grande parceira, a participação dos executivos da Fibrafort, Danilo Fontana e Tiago Purcot, nessa imersão de conhecimentos sobre a indústria 4.0, contempla mais uma etapa do planejamento estratégico da companhia.

O evento abordou o rumo da nova era industrial, com foco na indústria 4.0. Segundo o CEO da Porsche Consulting, Eberhard Weiblen, o futuro é tudo sobre o trabalho em cooperação entre pessoas e máquinas:

"Estou certo de que ambos podem oferecer resultados muito melhores quando trabalham juntos."

Para Danilo Fontana, diretor da Fibrafort, a experiência possibilitou entender e direcionar o refino das ações internas com o propósito de foco no cliente e no mercado, mantendo o aumento do nível de exigência com a qualidade, velocidade e competitividade, para oferecer a melhor oferta de custo benefício:

“A nova linha de produtos como a Focker 242, Focker 255 e outras novidades que serão conhecidas no São Paulo Boat Show 2019, são resultados da implantação dos processos da Porsche em nossa linha de produção”, disse Fontana.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Fibrafort
Foto: Divulgação