Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fibrafort traz três novidades ao São Paulo Boat Show

Notícias

Fibrafort traz três novidades ao São Paulo Boat Show

08/09/2019
Compartilhar

O estaleiro catarinense Fibrafort apresentará três novidades ao mercado durante o salão náutico São Paulo Boat Show, de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo.

A marca vai apresentar uma nova embarcação que, segundo o estaleiro, é muito esperada pelos consumidores, porque será um modelo intermediário entre a Focker 330 GT e a F420 Gran Coupé.

O novo modelo, com tecnologia de ponta, foi desenvolvido para gerar total funcionalidade e oferecer espaços privilegiados. A embarcação é um dos resultados da implantação dos processos da Porsche Consulting na linha de produção da Fibrafort.

Os outros dois modelos que serão apresentados no salão são a Focker 242 GTC e a Focker 242 GTO outboard. Os modelos valorizam o espaço interno garantindo conforto e interatividade, são robustos, tem alta performance na navegação e ambos os modelos foram os primeiros barcos do Brasil a serem certificados pela ABNT/ACOBAR.

A Focker 242 GTC é um barco de 24 pés, com capacidade de pernoite para duas pessoas. A versão traz estofados com acabamento em linho alto padrão, iluminação indireta em LED e as laterais com revestimento esportivo.

A embarcação Focker 242 GTO com motor de popa é outra inovação da Fibrafort para oferecer versatilidade aos consumidores. Este modelo mesmo com a motorização outboard mantém o espaço da plataforma de popa para atender ao consumidor brasileiro que preza por essa área de lazer do barco.

Este novo conceito desenvolvido pelo estaleiro vai ao encontro das tendências do mercado mundial e também está disponível para as embarcações Focker 242 GTC, Focker 255 GTC e Focker 255 GTO.

> Veja também as lanchas Fibrafort nos Classificados Bombarco!
> Consulte a Tabela Bombarco

Redação Bombarco
Foto: Divulgação