Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Final do Circuito Paulista e Brasileiro 2011 acontece nos dias 26 e 27 de novembro

Notícias

Final do Circuito Paulista e Brasileiro 2011 acontece nos dias 26 e 27 de novembro

18/11/2011
Compartilhar

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do País, o Wet’n Wild, será palco da final do Circuito Brasileiro e Paulista de Wakeboard 2011, que acontece nos dias 26 e 27 de novembro.  O evento tem início às 8h e se estende até as 17 horas.

A competição da 3ª etapa do Circuito Paulista e a 4ª do Circuito Brasileiro acontecerá em um lago natural, que promete ao público um final emocionante e disputado até a última manobra.

O Deco tem ótimas chances de levar o título de novo esse ano, mas eu espero uma briga muito acirrada para ver quem vai levar a última etapa. Vários atletas têm treinado forte e têm boas chances de se darem bem”, afirma o diretor do evento, Mário Manzoli.

No sábado, dia 26, serão as eliminatórias para as categorias Iniciantes, Mirim, Feminino Amador, Intermediário, Avançado, Wakeskate, Feminino Open, Open e Pró. Já no domingo ocorrem as finais para todas as categorias, bem como o pódio e a entrega de prêmios para os campeões do ano.

Junto ao campeonato haverá também uma ação social organizada pela ABW em parceria com o Wet’n Wild a fim de aproximar o esporte das crianças carentes. Aproximadamente 20 alunos da rede pública serão convidados para irem ao parque, no dia 25, e terem aulas de Wakeboard com o atleta Marcelo Giardi, o “Marreco”.

Para se inscrever, os atletas filiados deverão pagar R$ 120,00 e os não filiados, a taxa de R$ 170,00. A efetivação da inscrição pode ser feita pelo site www.ativo.com. Informações sobre como chegar ao local podem ser conferidas no site www.wetnwild.com.br.

Programação

Sábado (26/11)

8h00 - Eliminatórias para todas as categorias na seguinte ordem:
- Iniciantes
- Mirim
- Feminino Amador
- Intermediário
- Avançado
- Wakeskate
- Pró - Eliminatória 1
- Feminino Open
- Open
- Pró - Eliminatória 2

Domingo (27/11)

8h30 - Finais de todas as categorias na seguinte ordem :
- Iniciantes
- Mirim
- Feminino Amador
- Intermediário
- Avançado
- Wakeskate
- Feminino Open
- Open
- Pró
17h00 - Pódio e entrega de prêmios

Serviços

Final Dos Circuitos Paulista e Brasileiro de Wakeboard 2011
Data: 26 e 27 de novembro
Horário: 8h30 às 17h00
Local: Parque Aquático Wet’n Wild
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, Itupeva, São Paulo

 

Veja também:



Redação: Bombarco
Fonte: Trópico Comunicação
Foto: Terra