Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fishing Raptor apresenta Fishing 240 CC

Notícias

Fishing Raptor apresenta Fishing 240 CC

24/08/2019
Compartilhar

A embarcação Fishing 240 CC estará em exposição no estande da Yamaha durante as feiras náuticas, Mariner Boat Show e a Pesca & Companhia Trade Show 2019, que acontecem simultaneamente de 28 a 31 de agosto, no centro de convenções Pro Magno, Zona Norte de São Paulo(SP).

Os amantes do estilo “off road”, lazer, pesca e outros esportes aquáticos poderão conhecer de perto a lancha de 24 pés da marca Fishing Raptor. O modelo Fishing 240 CC é ideal para passeios ou esportes náuticos.

Comando central e confortáveis espaços para relaxar, para banhos de sol, além de assentos estrategicamente posicionados no cockpit para pesca, e banco na popa rebatível são algumas características. Além disso, conta com espaços para armazenamento de materiais esportivos e tem capacidade para até 8 pessoas.

O estaleiro oferece ainda opções de customização como motorização de popa, pintura externa, itens de conforto e acabamentos.

"A Fishing Raptor já é bastante conhecida no mundo pela alta resistência do casco e flutuabilidade permanente, ou seja, a embarcação é insubmergível. São características do processo construtivo e da combinação de materiais de última geração que atendem a todas as rigorosas normas internacionais, para navegar acima de 70 milhas de distância", explica o diretor da marca Fernando Assinato.


Mais informações: http://www.fishing.com.br/


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco
Fonte: Fishing Raptor
Foto: divulgação