Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Folia a bordo

Notícias

Folia a bordo

Esporte náutico e Lazer a Bordo 30/11/-0001
Compartilhar

Comprar um barco não basta! Você precisa tirar máximo proveito da vida a bordo e para quem gosta de agito, não faltam festas náuticas em todo o país. E com a proximidade do Carnaval, por que não curtir uma folia náutica?

Confira as festas náuticas que serão realizadas no feriado do Carnaval:

São Paulo
Carnamar de São Sebastião
O tradicional desfile de barcos de barcos em São Sebastião acontece no domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro, na Praia de São Francisco. A festa está agendada para começar às 10h.

Rio de Janeiro
Carnamar de Mangaratiba
A cidade de Mangaratiba também conta com um tradicional desfile de barcos no domingo de Carnaval, no Distrito de Itacuruçá, a partir das 9h.

Paraná
Acqua Gold - Especial de Carnaval
A Náutica Gold Fish e o Residencial Ilha Bela se reuniram para criar uma festa de Carnaval em Carlópolis, inteior do Paranpa. A festa acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro, a partir das 14h.

Santa Catarina
Shed Al Mare [CANCELADO]
Também no domingo de Carnaval, dia 15, acontece o Shed Al Mare, no Caixa D’Aço, em Porto Belo. A festa contará com diversos DJ e começa às 11h.

E você? Onde vai comemorar o Carnaval?

Festas náuticas
Em janeiro, a Sea Ray apresentou o primeiro Yacht Fest, em Bertioga (SP), reunindo mais de 250 embarcações no Cantão do Indaiá para curtir um dia de festa com música, família e amigos a bordo. O evento contou com patrocínio da All Flags, Broofield Incorporações e Bombarco.

Para saber mais sobre o evento e as próximas edições, clique aqui!

Marília Passos para Bombarco
Foto: Bombarco