Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Four Winns lança dois novos barcos no Fort Lauderdale International Boat Show

Notícias

Four Winns lança dois novos barcos no Fort Lauderdale International Boat Show

04/11/2014
Compartilhar

A Four Winns apresentou dos novos barcos durante o Fort Lauderdale International Boat Show, realizado de 30 de outubro a 3 de novembro, na Flórida (EUA). “É hora de reinventar e foi exatamente isso que nós fizemos na Four Winns,” disse Roch Lambert, Presidente da Rec Boat Holdings, da qual a Four Winns faz parte, sobre as novas lanchas Horizon 350 e Horizon 440 Bow Cruiser.

Horizon 350
O novo modelo é um barco de 35 pés com proa aberta que se destaca pelo design único e recursos perfeitamente empregados acima e abaixo do convés.

Embarcando pela ampla plataforma de popa, os tripulantes encontram um espaçoso cockpit. A área da popa oferece muito espaço para banhos de sol e repouso, com bastante espaço para armazenamento.

O cockpit apresenta uma grande cozinha com acabamento em madeira, grelha e pia com um refrigerador e adega com caixa de gelo. E, caso seja necessário mais refrigeradores, o paiol no chão pode acomodar mais três.

A grande proa aberta da lancha apresenta bancos duplos com apoio para braço virados para frente, um grande refrigerador embaixo do banco da frente e envoltório completo em torno de corrimãos.

Embaixo do convés, a Horizon 350 tem uma espaçosa cabine com todas as comodidades que os passageiros podem precisar, incluindo um banheiro fechado com vaso, pisa e ducha.

A Horizon 350 é equipada com uma parelha de motores Volvo Penta ou MerCruiser de 600 a 860 HP.

Horizon 440 Bow Cruiser
A Four Winns apresenta a nova Horizon 440 Bow Cruiser como uma lancha nunca vista no mercado náutico: comodidades e estilo de um cruiser num barco proa aberta. Os designer da marca desenvolveram a perfeita solução para um day cruiser: criando um espaço significantemente mais útil ao abrir a proa.

“Nós desafiamos a equipe de design a olhar para o tradicional barco de 43 pés para cruzeiro e encontrar uma maneira de criar mais espaço útil,” disse Christophe Lavigne, Vice-Presidente de Engenharia e Design da Rec Boat Holdings. “A frente do barco, com espaço útil limitado embaixo do convés, tornou-se o alvo óbvio para inovação. O resultado é um conceito proa aberta que não sacrifica o espaço abaixo do convés,” completou Lavigne.

A proa é ampla, com muito espaço para armazenamento, refrigerador embutido, e muitos assentos, incluindo longas espreguiçadeiras e uma mesa hidráulica que sobe do piso. Já a popa conta com grelha, espreguiçadeira e uma ampla plataforma.

O cockpit da Horizon 440 é modelado a partir da linha Vista da Four Winns, oferecendo muito espaço para se movimentar e entretenimento. A área de estar em forma de U na traseira tem muito espaço para sentar e conta com geladeira, geleira e pia.

O deck inferior tem uma cabine bem equipada com banheiro completo, cozinha, sofá, TV de 40 polegadas, e acomodações para pernoite.


A Horizon 440 Bow Cruiser é equipada com uma parelha de motores Volvo Penta IPS de 500 ou 600 HP.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Four Winns
Foto: Divulgação/Four Winns