Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Garmin apresenta sistema de áudio para barcos

Notícias

Garmin apresenta sistema de áudio para barcos

15/07/2014
Compartilhar

A Garmin do Brasil, especialista em navegação por satélite, anunciou ao mercado nacional a chegada de um sistema de áudio marítimo para barcos: o Meteor 300 Audio System, desenvolvido para unir segurança e entretenimento.

 

O Meteor 300 vem com rádio AM/FM incluso, conexão USB e controles compatíveis com smartphones e media players. Com o sistema é possível levar música para o barco através do plotter cartográfico (Chartplotter ou GPS) Garmin compatível, por meio da rede NMEA 2000 da embarcação. Este sistema possibilita o controle das mídias através de chartplotter e conta com tecnologia Bluetooth para controle de transmissão de músicas. Além disso, exibe dados NMEA 2000 por meio de um display remoto, como direção do vento, profundidade, SOG e temperatura da água.

 

Com três zonas de áudio, saída amplificada de 50W para até quatro alto-falantes, o sistema possui um pré-amplificador e uma saída de subwoofer dual mono, para que o equipamento se adapte a qualquer barco e todas as necessidades. O Meteor possui também controle remoto opcional para movimentar o sistema a partir de qualquer lugar fixo no barco.

Saiba mais no site: www.garmin.com.br

 

Fonte: Agência Contatto
Foto: divulgação