Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Grand Ocean: G3o Targa 37 pés é a aposta do novo estaleiro

Notícias

Grand Ocean: G3o Targa 37 pés é a aposta do novo estaleiro

01/07/2021
Compartilhar

Atuantes no desenvolvimento de iates com mais de 100 pés construídos em alumínio naval, o estaleiro Grand Ocean Yachts, motivados pelo crescimento do mercado em 2020, decidiu atuar também em projetos de barcos de esporte e recreio. A estreia do estaleiro nessa categoria será com a lancha G3o Targa 37 pés, cujo preço gira em torno de R$ 800.000,00 a R$ 1.200.000,00, dependendo de sua configuração.

 

G3o Targa

 


Segundo os fundadores, a ideia de lançar uma nova opção de barcos no Brasil, surgiu após uma viagem para fora do país, onde observaram a tendência de embarcações com comando central de teto rígido. Segundo eles, no Brasil, o design dos projetos de lanchas são muito parecidos, seguindo modelos mais antigos. Por isso, a proposta da Grand Ocean é aliar design moderno e atual com ótimo espaço interno e conforto.



A G3o Targa 37 pés, grande aposta da Grand Ocean para 2021, é marcada pelo design moderno, tecnologia, muito espaço e conforto, além de contar com 3 versões: Targa, Open e Pro. Em todas as opções o consumidor pode escolher tanto pelo motor centro-rabeta, como motor de popa.

 

G3o Targa

 

G3o Open

 

Além de muito espaço no convés, a G3o Open 37 pés conta também com muito conforto na proa, com 3 poltronas chess, mantendo todo seu interior intacto com camarote master, incluindo cama e sofá, banheiro com box, cozinha completa com micro-ondas, fogão de indução e geladeira, e uma cabine de proa reversível entre sala de jantar e cama de casal.



Seguindo a tendência observada do mercado exterior, a G3o Targa 37 pés possui design arrojado e um casco com linhas extremamente agressivas para que tenha a máxima eficiência em altas velocidades. Além do destaque do console central, duas passagens laterais e um grande espaço no convés, capaz de acomodar confortavelmente até 15 pessoas sentadas.

 

G3o Targa



O estaleiro aposta em uma nova roupagem nas embarcações de fibra no país e afirma não abrir mão do conforto, sofisticação, autonomia e tecnologia avançada. A primeira unidade estará totalmente pronta no próximo mês (agosto/2021) e promete surpreender os consumidores brasileiros.

 

 

A divulgação oficial do da G3o está acontecendo nos nossos canais. Fique ligado que em breve teremos mais novidades.

 

 

Para saber mais você pode acessar o Instagram da Grand Ocean Yachts.



Redação: Equipe Bombarco