Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Guia do Capitão Destinos TO- Episódio 04 - Explorando o Potencial Náutico e Turístico de Palmas

Notícias

Guia do Capitão Destinos TO- Episódio 04 - Explorando o Potencial Náutico e Turístico de Palmas

03/01/2024
Compartilhar

Quem acompanhou os três primeiros episódios do Guia do Capitão Destinos Tocantins certamente ficou deslumbrado com a beleza dos cenários exibidos. Mais ainda, se impressionou também com o potencial náutico e turístico que a região ao redor de Palmas, a moderna capital do estado, oferece. São muitas as oportunidades, desde para quem está buscando apenas curtir um lugar maravilhoso e ainda pouco explorado, até aqueles visando fazer um excelente investimento num negócio ou moradia. O índice de qualidade de vida de Palmas está entre os mais altos do Brasil.

 

No quarto episódio, é possível perceber o quanto o CEO do Bombarco, Marcio Ishihara, se encantou por esse destino náutico no centro do Brasil, longe do mar, mas com água de sobra. Se outros compromissos não cobrassem sua atenção, Marcio certamente continuaria gravando novas atrações a cada dia com muito prazer. Mas o programa tinha que chegar ao fim e fez isso com chave de ouro mostrando o passeio final pelo lago de Palmas, dessa vez a bordo do uma linda lancha Focker 333 Gran Turismo. Nos episódios anteriores, Marcio já havia comandado dois outros modelos de barcos fabricados pelo renomado estaleiro catarinense Fibrafort. Uma Focker GTO 255 e uma Focker F420 que valem muito serem conferidas por quem ainda não assistiu.

 

O episódio tem inicio no surpreendente resort Funil Beach. Rodeado de praias paradisíacas, de areia branca e água verde esmeralda translúcida, por um momento fica até difícil de acreditar que as imagens foram gravadas num lago. Formado pelo represamento do rio Tocantins pela Usina Hidrelétrica de Lajeado, o extenso lago conta com uma enorme quantidade de praias desertas aguardando a visita do sortudo que chegar de barco para desfrutar tudo isso praticamente sozinho. A água quente convida para deliciosos mergulhos, a pesca é farta e a paisagem de cair o queixo.

 

Um lugar para ser visitado muitas vezes

 

Antes de iniciar sua exploração dos arredores da Praia do Funil, Marcio exibe todo o conforto disponível no resort onde passou a noite. O dia começa com um bem servido café da manhã ao lado da piscina, no terraço da suíte com vista pro mar, quer dizer, pro rio, mas nesse caso dá mesmo para se confundir. Marcio faz um giro pelo resort, para que os espectadores possam conhecer o charmoso restaurante e a piscina com vista infinita que pode ser aproveitada em regime de uso diário para quem estiver passeando de lancha pelo lago.

 

O grande momento do episódio é aquele em que Marcio e equipe são presenteados pela natureza ao serem surpreendidos por um cardume de botos a caminho da espetacular Praia do Paredão. Que dádiva poder se conectar com a criação de Deus, sensação reservada a quem toma aquele passo fundamental de apostar no seu bem estar e da família, vivenciando tudo que o universo náutico tem a oferecer. Seja ao longo do litoral brasileiros, ou no coração do país.


Antes de dizer adeus a Palmas, Marcio aproveita sua última noite na região para pernoitar a bordo da Focker 333 e experimentar todo o conforto de uma lancha pensada em cada detalhe para proporcionar felicidade ao seu dono. O churrasco com amigos, seguido pelo pôr do sol é daqueles para ficar para sempre na memória. O amanhecer a bordo então, é um convite a aproveitar tudo de melhor que a vida pode proporcionar. Realmente, visitar Palmas foi uma experiência única, que arregalou os olhos de Marcio, e vai arregalar os seus também.

 

 

Assista ao Guia do Capitão Destinos - TO completo 

 

 

 

 

 

CONTATOS

 

FIBRAFORT


Instagram: @fibrafortboatsbr


Site: fibrafort.com.br


Contato: (47) 3249-9983 / (47) 99254-4218

 

 

 

CAPITAL NAUTICA


Instagram: @capitalnautica_palmas


Contato: (63) 99932-9000

 

 

 

VCAT


Instagram: @vcat.boats


Site: www.vcat.com.br


Contatos: (11) 3392-3160 / (11) 91120-4588

 

 

 

FIVE SENSES RESORT


Instagram: fivesensesresort.tocantins


Site: www.site.fivesensesresorts.com.br


Contato: (63) 3028-5885 / (63) 9233-1938

 

 

 

PIER 14 MARINA


Instagram: @pier14marinaclub


Contato: (63) 98111-0300

 

 

 

Redação: Bombarco