Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Guia do Capitão Paraty - episódio 02

Notícias

Guia do Capitão Paraty - episódio 02

13/12/2022
Compartilhar

O segundo episódio do Guia do Capitão Destinos Paraty começa no mar, vai para a terra e depois até para o ar, apresentando um show de imagens lindíssimas de alta qualidade. Gravado num dos cenários mais bonitos do Brasil, o vídeo que tem novamente o CEO do Bombarco, Marcio Ishihara, como entusiasmado apresentador, fornece informações de muita utilidade ao espectador, enquanto o conduz por experiências com as quais todo mundo que ama a náutica sonha.

 

Que tal uma velejada com bastante emoção, passando por ilhas paradisíacas a caminho de uma praia abrigada, onde as ruínas de um forte histórico transporta o navegador ao tempo das caravelas e piratas? Isso é o que diferencia Paraty como destino náutico, poder oferecer adrenalina, natureza e cultura num pacote só. E tudo contando com uma infraestrutura de primeira linha. Marcio vai revezando as filmagens entre o veleiro da Brasil Veleiros e a Azov 480 que são as estrelas do vídeo, enquanto a Azov 380 acompanha a produção como lancha de apoio. 

 

Entre as dicas que Marcio recebe do instrutor de vela Thiago Martins, está a importância de estar preparado para encarar o mar quando o tempo dá aquela virada, com o vento acelerando de uma hora pra outra. O espectador fica sabendo também como fazer para se matricular num curso completo da Brasil Veleiros. Mais adiante, Marcio troca o veleiro pela Azov 480 e faz uma visita a impecável casa de máquinas dessa lancha de primeiro mundo. Passa também pelo posto de comando onde o capitão tem à sua disposição o que existe de mais avançado em tecnologia para auxiliar na navegação

 

Num determinado momento, o episódio toma um rumo surpreendente, com Marcio partindo de avião de Paraty rumo a Angra dos Reis, para participar da inauguração de uma loja  da Náutica Reis e visitar a fabrica de ar condicionado para barcos da H-Tec Refrigeração. O legal é que o aprendizado nunca para. Quem assiste vai recebendo uma carga continua de informações úteis. Tudo com muito dinamismo e bom humor.

 

É tanta coisa bacana acontecendo que fica até difícil de acreditar que o episódio foi gravado num dia só. Mas é isso que Marcio explica ao final, quando já está prestes a se recolher à confortável cabine da Azov 480, ancorada na Marina Pier 46, para uma merecida noite de sono e descanso. Ele finaliza o vídeo com um recado para os espectadores que pode ser resumido assim: “façam o que amam na vida e serão felizes”. 

 

Passeando por Paraty de barco é claro que fica mais fácil. Confira o episódio que vale muito pela inspiração. Para fechar, o vídeo ainda fornece a listagem completa dos gastos do dia e contatos das empresas que apoiaram as filmagens. É garantido que já vai te dar vontade de assistir o próximo, no qual Marcio vai destacar uma navegação de ponta a ponta de Paraty na maravilhosa Azov 480.

 

 

Assista ao Guia do Capitão completo:

 

 

 

 

 

 

CONTATOS

 

AZOV


Instagram: @azovyachts


Site: http://azovyachts.com/


Telefone: (81)3521-4566 / (81)988025016

 

 

Marina Pier 46


Instagram: @marinapier46


Telefone: (24) 99847-1080

 

 

Brasil Veleiros


www.brasilveleiros.com.br


Instagram: @Brasilveleiros


Telefone: (24) 99905-7674

 

 

Htec Refrigeração


Instagram: @Htecnautica


Telefone: (24) 3371-1421


www.htecnauticarefrigeracao.negocios.site/

 

 

Redação: Bombarco