Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Guia do Capitão – O guia que todo barco tem a bordo

Notícias

Guia do Capitão – O guia que todo barco tem a bordo

10/10/2019
Compartilhar

Seja você proprietário, marinheiro ou empresário do setor náutico o Guia do Capitão é feito para você!

 

Desde 2015, o mais simpático e completo guia de serviços náuticos do país é distribuído gratuitamente nas marinas do litoral sudeste e sul.

 

São 35 mil exemplares contendo todas as informações que o capitão necessita para navegar com segurança, curtir sua embarcação ao máximo, saber onde a abrigar e como dar a ela a melhor manutenção possível.

 

A edição anual que sai em dezembro próximo, válida para 2020, vai estrear um novo projeto gráfico e editorial, apresentando novas seções, aumentando o número de páginas e trazendo matérias com testes de embarcações e roteiros náuticos. Além de ampliar seu alcance, listando serviços de quatro estados, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

 

E não para por aí, dentro de nossa visão de comunicação integrada, toda a informação publicada na versão impressa fica disponível também no site do Guia do Capitão, podendo ser facilmente acessada por computador ou celular.

 

Para quem é o Guia do Capitão?

 

Direcionado para proprietários de barcos, marinheiros e lojistas ávidos por informações referentes à compra, venda, troca, aprimoramento, guarda e manutenção de embarcações. Distribuído gratuitamente em todas as marinas, principais prestadores de serviços náuticos e estabelecimentos que reúnam potenciais consumidores dos produtos anunciados nos estados cobertos.

 

Acesse o site do Guia do Capitão: www.guiadocapitao.com.br

 

Quer aparecer no Guia do Capitão 2020?

 

Se você tem uma empresa, é prestador de serviços náuticos ou conhece alguém que gostaria de ser mencionado ou que deseja ter destaque anunciando no Guia do Capitão 2020, Clique aqui!

 

Não existe melhor maneira de estar em todos os barcos do litoral de uma só vez e no auge da alta temporada.

 

 

Redação: Bombarco