Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Guiliano Casarini estreia no dia 13 no Mundial de Jet Ski

Notícias

Guiliano Casarini estreia no dia 13 no Mundial de Jet Ski

16/11/2009
Compartilhar

O paulistano Giuliano Casarini estreia na terça-feira, 13, no 28º Campeonato Mundial de Jet Ski, disputado no Crazyhorse Campgrounds and Resort, em Lake Havasu, no Arizona (EUA). A abertura foi realizada no sábado, 10, e as competições seguem até o dia 18. Um dos pilotos da nova geração de destaque na modalidade, ele participará pela primeira vez do Mundial.

O piloto já está nos Estados Unidos, junto com o seu primo Denísio Casarini Filho e Brunna Luz, que também participarão da competição. No dia 13, compete na classificatória na categoria Amador Runabout Stock e também na Pro-Am Runabout Stock. Casarini está otimista e espera ter uma  boa performance na competição.

Para o primo, Denísio, Casarini irá apresentar um bom rendimento no Campeonato Mundial. “O equipamento será o mesmo que o meu e acredito que será um dos melhores nas categorias Amador Runabout Stock e Pro-Am Runabout Stock”, destacou o primo.

Giuliano Casarini estreou no Campeonato Brasileiro de Jet Ski em 2007, e terminou em segundo lugar na categoria Super Course Júnior. No ano seguinte foi campeão da categoria Super Course Expert. Nesta temporada ficou com o vice campeonato na Runabout 1800 Stock Profissional e Super Course Stock, atrás do primo Denísio.


Redação Bombarco
Foto: João Neto