Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet ski causa acidente em Bertioga, litoral de São Paulo

Notícias

Jet ski causa acidente em Bertioga, litoral de São Paulo

20/02/2012
Compartilhar

No último sábado, dia 18 de fevereiro, uma menina de três anos foi atropelada por um jet ski  na praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral de São Paulo.

Segundo testemunhas, o jet ski era pilotado por um adolescente, de aproximadamente 14 anos, quando o condutor perdeu o controle do equipamento e seguiu em direção à praia onde estavam os banhistas.

Grazielly Almeida Lames brincava junto com a mãe na praia quando foi atingida. A menina recebeu socorro no local do acidente e foi levada pelo helicóptero da Polícia Militar para o Hospital Municipal de Bertioga, porém não resistiu.

O caso foi registrado como homicídio culposo – quando não há a intenção de matar. A expectativa é que o advogado do garoto que conduzia o jet ski no momento do acidente compareça à Delegacia de Bertioga nesta segunda-feira, dia 20, para conversar com o delegado responsável sobre o acontecido.

Para pilotar um jet ski é necessário ser maior de idade e ter uma autorização especial da Capitania dos Portos. Por conta de acidentes com esse tipo de equipamento a cidade de Guarujá, também no litoral de São Paulo, proibiu a locação de jet skis nas praias da cidade no início deste ano.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Portal de Notícias G1