Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Ski Freeride: Bruno Jacob garante pódio na Austrália

Notícias

Jet Ski Freeride: Bruno Jacob garante pódio na Austrália

23/09/2013
Compartilhar

No último fim de semana, 21 e 22 de setembro, o piloto baiano Bruno Jacob disputou o Rip N’ Ride, radical competição de Jet Ski Freeride, em Cornulla, na Austrália, e conquistou o terceiro lugar, após realizar manobras ousadas.

“Apesar de não conseguir dormir uma noite direito sequer desde que cheguei à Austrália e ter me machucado um dia antes das finais, estar no pódio em um evento grandioso como esse sem dúvida me deixa satisfeito pela garra que venho demonstrado. Mais um bom resultado, o que me deixa ainda mais motivado para voltar ao Brasil com toda força para a final do Mundial”, comentou o piloto de 26 anos.

O Rip N´Ride 2013 reuniu cerca de 100 pilotos de diversos países.  Mais uma vez, o piloto brasileiro contou com o apoio de sua equipe de profissionais, liderada por Clayton Cerqueira Lopes, da BJ Industry.

Agora Bruno Jacob continuará sua preparação física e técnica para disputar a etapa final do Mundial de Jet Ski Freeride, que será realizada em Laguna, Santa Catarina, entre os dias 25 e 27 de outubro. Atualmente, o brasileiro ocupa o sétimo lugar no Circuito.

Confira o classificado de Jet Skis (motos aquáticas) do Bombarco!


Leia mais



Redação Bombarco
Fonte: Bendita Ideia
Fotos: Bem Triplett