Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Ski Freeride: Piloto brasileiro garante terceira colocação em competição na Inglaterra

Notícias

Jet Ski Freeride: Piloto brasileiro garante terceira colocação em competição na Inglaterra

22/04/2013
Compartilhar

No último final de semana, Bruno Jacob conquistou o terceiro lugar no Freeride National Tour, competição válida pelo Circuito Nacional Inglês de Jet Ski Freeride (modalidade em que o atleta realiza manobras nas ondas com o jet ski) em Fistral Beach.

O piloto baiano, de 25 anos, garantiu a boa colocação depois de realizar uma prova de alto nível, com manobras inéditas, como o “Giro Flip” (backflip com uma perna levantada) e algumas clássicas, como “Reentry One Hand” e "Backflip Can Can" e eliminou grandes pilotos europeus das semi-finais.

“Estou muito feliz em ter conseguido essa terceira posição no pódio. O nível da prova estava muito alto, compatível com o Mundial e isso me deixa satisfeito. Ainda mais tendo que me adaptar rápido ao equipamento aqui na Inglaterra, encarar o intenso frio também... Mas diante de tudo estou muito feliz com esse resultado”, comenta Bruno Jacob.

Quinto colocado no ranking Mundial da IFWA, o piloto deve participar da segunda etapa do Freeride National Tour, em setembro, mas, antes disso, ele ainda representará o Brasil em diversas competições internacionais ao redor do mundo nos próximos meses. Esta semana ele retornará ao país, onde participará do Rio Boat Show.

Resultado

1 - Anthony Burgess (UK)
2 - Philip Rose (UK)
3 - Bruno Jacob (BRA)


Redação Bombarco
Fonte: Bendita Ideia
Fotos: Divulgação