Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Tour: Lago de Cruzeiro do Iguaçu terá passeio de moto aquáticas

Notícias

Jet Tour: Lago de Cruzeiro do Iguaçu terá passeio de moto aquáticas

12/12/2012
Compartilhar

O domingo, 16 de novembro, vai ser dia de passeio para o motonautas de Cruzeiro do Iguaçu. O Jet Tour Sea-Doo vai promover um passeio pelas águas do Rio Iguaçu para pilotos de motos aquáticas de todas as marcas.

“O lago de Cruzeiro do Iguaçu tem 25 quilômetros de extensão e a prainha [de onde sai o passeio] conta com estrutura de ponta, como barzinhos e até um parque aquático”, comentou Daniel Canzian, da Moto Náutica Center, de Francisco Beltrão.

“O passeio será em um local bem bonito, cercado por muita natureza e alguns condomínios fechados. Estamos esperando de 30 a 40 motos aquáticas”, continuou Candian, lembrando que no final de novembro a Moto Náutica Center realizou com sucesso o Jet Tour Sea-Doo na cidade de Nova Prata do Iguaçu.

Para participar é preciso ter habilitação náutica e fazer a inscrição com os organizadores. O contato da Moto Náutica Center é (46) 3523-3060.

Promoção “Vocês de Arrais”

O Bombarco está dando um curso de Arrais ou Motonauta. Para concorrer, se inscreva no site da promoção: http://www.bombarco.com.br/vocedearrais

 

Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação/BRP