Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Tour: Recife e região serão plano de fundo de passeio de moto aquática

Notícias

Jet Tour: Recife e região serão plano de fundo de passeio de moto aquática

27/11/2012
Compartilhar

Dezembro vai começar agitado em Pernambuco. No sábado, 1º de dezembro, acontece na região de Recife o Jet Tour Sea-Doo, que parte do município de Paulista, na Marina Jet Park, e segue até Recife Antigo, passando por Olinda pela costa pernambucana.

“O mar é agitado, mas nessa época do ano fica mais tranquilo. Estamos aguardando cerca de 50 veículos”, disse Fernando Da Fonte, da Da Fonte Náutica,  organizadora do passeio. “A ideia é fazermos ainda o circuito das pontes do Capibaribe, mas irá depender da situação do rio”, continuou, destacando que os participantes contarão com lancha com bebidas e apoio mecânico.

Para quem prefere fazer o passeio por terra, acontecerá simultaneamente o Can-Am Adventure Tour, com quadriciclos e UTVs. “Vamos sair de Maria Farinha [bairro de Paulista] e atravessar a balsa do Rio Timbó. O roteiro será em Nova Cruz e em Cruz de Rebouças e inclui trilhas bem completas: um misto de areia e manguezais, com trechos acidentados”, antecipou Pedro Paulo Lins, o Pepa, responsável pelo levantamento do passeio.

As inscrições para o Jet Tour devem ser feitas até quarta-feira, 28 de novembro, sendo que os participantes devem ter habilitação náutica. Já as inscrições para o Can-Am Adventure Tours podem ser efetuadas até esta sexta-feira. Para fazer a trilha, é obrigatório o uso de capacete, óculos de proteção, calça comprida e sapato fechado, sendo que a organização recomenda ainda a utilização de itens como botas, luvas e coletes de proteção.

Os telefontes de contato da Da Fonte Náutica são (81) 3325-1022 e (81) 8877-4036. As inscrições não têm custo aos participantes.

 

Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgaçaõ/BRP