- Início
- Notícias
- Raio-x
- Guia do Capitão
- Lançamentos
Outros
17/01/2013
Jet Tour Sea-Doo: Avaré tem passeio para motos aquáticas no fim de semana
O fim de semana, 19 e 20 de janeiro, em Avaré será dedicado às motos aquáticas. No sábado, entre às 10h e 17h, as águas da represa de Jurumirim serão palco de test drives de motos aquáticas Sea-Doo. Já no domingo, acontece um Jet Tour, a partir das 9h30. O ponto de encontro dos dois eventos será o restaurante Toa Toa, às margens da represa.
São esperados 40 veículos para o passeio de domingo, que é aberto para proprietários de todas as marcas e modelos de motos aquáticas, desde que tenham habilitação náutica. “A represa é bastante extensa, com visuais incríveis, como cachoeiras e ilhas. No último evento que realizamos, mesmo com vento e frio, o público compareceu em peso”, lembrou Bruno Antinori, colaborador da Marina Tahiti, organizadora do passeio.
A programação de domingo será encerrada com um almoço de confraternização. Para participar do passeio ou dos test drives, é necessário efetuar inscrição com a equipe da Marina Tahiti nos telefones (14) 3731-9128 ou (14) 3731-9124.
Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press