- Início
- Notícias
- Raio-x
- Guia do Capitão
- Lançamentos
Outros
Jet Tour Sea-Doo: Passeio de jet skis acontece domingo, em Bragança Paulista
No próximo domingo, 29 de setembro, será realizado uma Jet Tour Sea-Doo, na represa Jaguari, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O passeio de jet skis será precedido por um test-drive das motos aquáticas da Sea-Doo, no sábado, e terá a Marina Estância Confiança como base.
“O local é frequentado por muita gente que tem motos aquáticas e barcos, a represa tem águas calmas e belas casas em volta. É um ótimo lugar para acelerar com segurança e sentir o equipamento”, disse Paulino Alvarez, o Kilha, responsável pelo levantamento do passeio. O evento é promovido pela Casarini, concessionária dos produtos BRP, que inclui os jet skis Sea-Doo. “O passeio de domingo terá cerca de 80 quilômetros e três horas de duração”, complementou Kilha.
Para participar do test-drive e do passeio, é necessário fazer inscrição no telefone (11) 3392-3000 (com Cristina). O Jet Tour Sea-Doo apoia a Campanha Navegue Seguro e prioriza o uso dos equipamentos de segurança, além da apresentação de habilitação náutica por parte dos pilotos.
Leia mais
- Sea-Doo Spark: Sea-Doo lança novo jet ski no Brasil com Movimento Fun
- Sea-Doo Spark: BRP lança nova moto aquática
- BRP apresenta nova linha Sea-Doo 2014
Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação/Sea-Doo