Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Tour Sea-Doo: Praia do Jacaré tem passeio de motos aquáticas

Notícias

Jet Tour Sea-Doo: Praia do Jacaré tem passeio de motos aquáticas

25/01/2013
Compartilhar

No domingo, 27 de janeiro, será realizado um Jet Tour Sea-Doo na Praia do Jacaré, em Cabedelo, na Paraíba. O ponto de encontro do passeio de motos aquática será na loja Big Toys Marine, a partir da 9h30. No sábado, 26, haverá test drive com os modelos da Sea-Doo às 11h, no mesmo local.

A praia fluvial é banhada pelo Rio Paraíba em seu encontro com o mar e oferece inúmeras opções para os amantes das motos aquáticas, além de estrutura de ponta em terra firme, como restaurantes, cafés, lojas e pousadas. A programação do Jet Tour Sea-Doo prevê saída para o passeio às 10h e almoço de confraternização às 14h.

Quem puder, vale a pena esticar até o famoso pôr do sol da Praia do Jacaré ao som do tradicional Bolero de Ravel. As inscrições para o passeio e o test drive devem ser feitas com a equipe da Big Toys Marine, no telefone (83) 3225-5704. É necessário ter habilitação náutica para participar.

 

Habilitação náutica

Ainda não tem sua carta de motonauta? O Bombarco e a Marina Porto Seguro estão dando um curso de Arrais ou Motonauta por mês para quem tiver a foto mais curtida no consurso cultural "Você de Arrais".

Para participar basta se inscrever no site da promoção e mandar uma foto com o tema do mês. Não fique de fora dessa!


Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação/BRP