Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Kawasaki Ultra 300 X: Giuliano Casarini compete com novo jet ski no Campeonato Brasileiro

Notícias

Kawasaki Ultra 300 X: Giuliano Casarini compete com novo jet ski no Campeonato Brasileiro

20/01/2014
Compartilhar

No próximo fim de semana 25 e 26 de janeiro, o piloto de jet ski Giuliano Casarini estreia seu novo equipamento, um Kawasaki Ultra 300 X, na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que será disputado em Pereira Barreto, São Paulo.

Confira todos os jet skis anunciados no Classificado do Bombarco!

Casarini está preparando o jet ski para o Grand Prix 2014 e tem grandes expectativas para esta edição do campeonato.     Acredito que será uma temporada de muito aprendizado, mas nem por isso deixaremos de brigar por títulos. Tenho treinando muito no Guarujá e São Vicente e espero fazer uma boa estreia”, explicou o campeão nacional da categoria Runabout 1500 GP de 2013.

O motonauta também vê dois lados, positivo e negativo, do agendamento da primeira etapa do Campeonato de Jet Ski para janeiro. “Em se tratando de ritmo de corrida, acredito que seja bom para os pilotos de uma maneira geral. Não vai ficar uma longa pausa de uma temporada para outra. Pelo lado da preparação do equipamento acaba complicando, pois o tempo é curto para fazer os acertos e os testes necessários”, argumentou.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski