Sua mensagem foi enviada com sucesso!
LaLeman LS 160: Luciana Doria conta como comprou seu primeiro barco

Notícias

LaLeman LS 160: Luciana Doria conta como comprou seu primeiro barco

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

Luciana Doria foi ao São Paulo Boat Show (SPBS) passear e acabou saindo lá com seu primeiro barco, a lancha LS 160, da LaLeman. A empresária, que comanda um hotel em Ilhabela, conta que observou o movimento no stand do estaleiro e foi conferir de perto a lancha. “Fiquei assistindo ao [vídeo do] making of e depois fui para casa. No dia seguinte, voltei e comprei,” conta Doria animada.

A LS 160 foi a lancha com o menor preço na feira náutica, R$ 15.500,00, mas a empresária conta que não foi apenas o valor que a atraiu: ela queria um barco simples, mas que navegasse bem no mar. Além da lancha de Luciana, outras três do modelo foram vendidas durante o SPBS.

Luciana conta que a lancha enfrenta muito bem o mar de Ilhabela e que ficou impressionada com a ótima navegabilidade da pequena embarcação, onde leva para passear o pai, o irmão e os filhos Gabriel, de 16 anos, e Carol, de 2 anos e meio. A mãe garante que o barco é ótimo para um passeio em família, mesmo com crianças pequenas.

No motor, Luciana optou por uma Yamaha 60hp, potência máxima para a lancha, que recebeu o nome “Amorico”.

 

“Que venha a 19!”

Apesar de ser nova no mundo das navegações, Luciana afirma que está apaixonada e já pensa na próxima aquisição. Um modelo maior, para poder levar mais pessoas com ela no passeio. “Quando a gente tem uma coisa boa dessas, a gente quer dividir,” comenta.

O próximo lançamento da LaLeman é a LS 190, de 19 pés, marcado para o primeiro trimestre de 2013. A lancha tem boas chances de ser escolhida por Luciana, que gostaria de levar mais de cinco pessoas a bordo.

 

LS 160 - Ficha técnica

Comprimento: 16 pés (4,85 m)
Boca Máx.: 2,00 m
Peso sem motor: 350 kg
Capacidade: 5 pessoas
Motorização máxima: 60hp
Motorização mínima: 40hp
Tanque de Combustível: 50 l

 

Veja fotos do São Paulo Boat Show:

 

Marília Passos para Bombarco
Fotos: Divulgação/LaLeman