Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lançamento Azimut 56 da Azimut Yachts

Notícias

Lançamento Azimut 56 da Azimut Yachts

06/04/2016
Compartilhar
A Azimut Yachts está prestes a lançar aqui no Brasil sua nova embarcação, a Azimut 56

A lancha, assim como a Azimut 42, 50, 56, 60, 70 e 83 pés da coleção Flybridge e o iate esportivo Azimut 40 da coleção Verve foi fabricada aqui no Brasil na cidade de Itajaí, SC e promete ser 100% inovadora, luxuosa e tecnológica. 

A Azimut 56 tem 17 metros de comprimento, 3 cabines, um grandioso flybridge com generosas áreas para lazer, banhos de sol, gastronomia e segundo posto de comando. Os espaços externos que é o local preferido do público brasileiro também foram bem aproveitados e equipados para garantir boas refeições e horas de lazer. A plataforma de popa ainda esconde um espaço gourmet que, quando acessado,  apresenta uma churrasqueira adicional, pia e utensílios. 
 
“A exemplo dos anos anteriores, apresentaremos mais uma inovação da Azimut Yachts. Um iate imponente em seu design e com tecnologia de última geração, projetado e desenhado pelos especialistas italianos para atender as expectativas de nossos seletos clientes, e que agora começa a ser fabricado no Brasil. A Azimut 56 certamente irá surpreender no Rio Boat Show”, afirma o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo.

 
Quem quiser conhecer a Azimut 56, ela estará no Rio Boat Show 2016 na Marina da Glória (RJ) entre os dias 8 e 17 de Abril. 


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos da Azimut Yachts nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco
Fonte: Azimut Yachts 
Foto: Divulgação