Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Azov Z260 entrega performance e conforto

Notícias

Lancha Azov Z260 entrega performance e conforto

30/11/2023
Compartilhar

Lancha Azov Z260 entrega performance e conforto

 

São os detalhes que fazem a diferença na hora de avaliar uma embarcação. Nesse episódio do Raio-X, o CEO do Bombarco, Marcio Ishihara, pôde comprovar todo o cuidado que o estaleiro fabricante da linha de lanchas Azov tem nos seus produtos. Dessa vez ele testou a Azov Z260 e chegou à conclusão de que “é um barco muito bem construído, além da excelente navegação tem um acabamento de primeira”. É o que o espectador observa nesse vídeo gravado no belíssimo Litoral Norte de São Paulo.

 

Acompanhando a tendência do maior mercado náutico do mundo, o norte-americano, a Azov Z260 tem no posicionamento do motor uma de suas características marcantes. Acoplado à popa, ele permite um torque mais agressivo, em sintonia com o design esportivo do barco. O acesso a locais de baixo calado, onde basta erguer o motor para evitar maiores problemas, é também uma vantagem indiscutível. Projetada para 14 pessoas, o comandante e mais 13, a lancha garante conforto mesmo com lotação total. Seu casco alongado, ao estilo das offshore de alta performance, comporta três áreas distintas em que os passageiros podem se acomodar para curtir o passeio.

 

Boa distribuição dos espaços garante conforto a todos

 

Na popa, o espaço gourmet, muito bem equipado, não sofre nenhuma interferência do motor próximo, deixando todos bem à vontade para se deliciar com um belo churrasco preparado ali mesmo. No centro do barco, sofás espaçosos e de acabamento nobre, garantem segurança na hora que o piloto resolver dar aquela acelerada gostosa. E na proa aberta, outro espaço para refeições pertinho do mar convida para boas risadas em grupo. Destaque também para um banheiro completo, com ducha de água doce e vaso sanitário oferecendo frescor e leveza a todos a bordo.

 

Num barco que tem a esportividade entre seus principais atributos, o posto de comando deve acompanhar esse conceito, como acontece na Azov Z260. O banco rebatível com trava é bem confortável, posicionando o piloto com visibilidade plena e facilitando o acesso a todos os comandos. Na cor preta e com uma caixa que potencializa a visualização das marcações, além de prático e bonito, o painel também pode ser personalizado.

 

Chegada a hora sempre mais esperada de qualquer Raio-X, Marcio não se acanha ao colocar a Azov Z260 para fazer curvas e cortar marolas em alta velocidade. O resultado é mais que satisfatório, e se traduz em muita adrenalina. Devido ao desenho esticado e o V profundo do casco, a lancha, nas palavras do próprio Marcio, “se saiu muito bem na navegação, não deita tanto, é muito estável, veloz e proporciona grande prazer”.

 

Assista ao Raio X completo:

 

 

 

 

 

Veja os modelos do estaleiro clicando aqui.

 

 

Redação: Bombarco