Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Phantom 620 é feita inteiramente no Brasil

Notícias

Lancha Phantom 620 é feita inteiramente no Brasil

Meu Barco 30/11/-0001
Compartilhar

A Phantom 620, nova lancha do estaleiro catarinense Schaefer Yachts, é a primeira lancha acima de 60 pés feita inteiramente no Brasil e será apresentada durante o salão náutico São Paulo Boat Show, entre 13 e 18 de outubro, no Transamérica Expocenter.

Segundo informação do estaleiro a embarcação é seu mais audacioso projeto por ser o primeiro modelo acima de 60 pés da fábrica e um marco para a indústria náutica nacional.

A maior lancha da Schaefer Yachts tem três camarotes e quatro banheiros, podendo acomodar até seis pessoas para pernoite. Tem também sala de jantar, cozinha, amplo cockpit, solário na proa com duas opções de distribuição, cozinha gourmet na plataforma e um flybridge bastante espaçoso. Tem duas versões de acabamento interno e motorização central Volvo IPS - de 800 ou 1.100 hp.

Comparada com uma Ferrari

A Pininfarina, estúdio italiano de design, responsável pelo desenho de marcas como Ferrari e Maserati, assina uma das opções de design interno da Phantom 620 Pininfarina, marcando a entrada da empresa no mercado brasileiro. Segundo Marcio Schaefer, proprietário do estaleiro, a expectativa é de que outros projetos da linha possam ter a assinatura do estúdio italiano:

A experiência de cada empresa em seu respectivo mercado é a chave para o sucesso desta parceria. Queremos buscar inovações”, afirma Marcio.

 

Ficha técnica Phathom 620

Comprimento total (c/ plataforma de popa): 18,60 m
Boca máxima: 5,00 m
Calado: 1,45 mt
Capacidade de água doce (incl. aquecedor): 700 l
Capacidade de combustível: 3000 l
Deslocamento aproximado: 28 ton
Cabines: 3 + 1
Toilet: 3 + 1
Motorização: 900HP a 1150HP
Passageiros noite: 6 + 2
Passageiros dia: 16 + 2
Equipamentos Standard tais como: Bimini top no flybridge; Cabine de marinheiro com toilet; 3 Suites; Cafeteira; Caixa refrigerada no flybridge; Colchonetes para solário de proa; Comando Duplo; Cunhos de amarração em aço inox (10); Chuveiro popa (quente e frio); Terceiro Comando – Manobra; Escada em aço inox na plataforma de popa; Estofamento interno; Cooktop com 4 bocas queimadores; Guarda mancebo em aço inox; Mesa no cockpit; Móveis do salão e cabines laminados; Pára-brisa em vidro com limpadores; Pia no flybridge; Revestimento sofás externos em curvim branco; Sistema automático de extinção de incêndio; Sistema elétrico digital; Toiletes (3); 01 TV LED 40” no salão; 01 TV LED 3D 40” no salão; Vidro elétrico nas laterais; além dos opcionais.

 

Conheça outros modelos do estaleiro Schaefer Yachts

  1. Schaefer Yachts Phantom 500 Fly e HT
  2. Schaefer Yachts Phantom 385
  3. Schaefer Yachts Phantom 360
  4. Schaefer Yachts Phantom 300
  5. Schaefer Yachts Phantom 260

 

Confira no site Bombarco lanchas Phantom que estão disponíveis em Compre sua embarcação

 

Vanessa Xavier para Bombarco
Foto: Divulgação