Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lançamento Lancha Tethys 37 Hard Top

Notícias

Lançamento Lancha Tethys 37 Hard Top

15/04/2020
Compartilhar

Em poucos anos de atividade, o estaleiro gaúcho Tethys Yachts conta com seis modelos de lancha em sua linha de montagem e conquista admiradores no mercado náutico brasileiro. A reputação de construir barcos de acabamento cuidadoso, com o uso de matérias de qualidade e dedicação a cada detalhe do projeto, faz com que cada lançamento do estaleiro seja acompanhado com expectativa. E a novidade é a Tethys 37 HT.

 

A Tethys 37 HT nasceu bonita, design esportivo e arrojado, e apresenta pontos altos como o hard top com teto solar, boa cabine, dois camarotes (um na proa e outro à meia-nau) com acomodação de quatro pessoas, cozinha integrada e banheiro fechado. Com bom aproveitamento das áreas, leva com folga e muito conforto 11 pessoas em passeios diurnos.

 

Feito para o sol e muito adequado para reunir a família, o cockpit conta com dois sofás em L, uma chaise, posto de comando caprichado (com banco duplo para piloto e copiloto) e uma segunda cozinha. Na proa, solário duplo conta com cabeceira rebatível. Na popa, destaque para o espaço gourmet, com churrasqueira a carvão. Entre o a praça de popa e o salão há uma porta de vidro que integra os dois ambientes quando aberta, além de um enorme teto solar e de janelas laterais iluminando todo o ambiente com luz natural.

 

 

O grande diferencial deste tipo de embarcação, situada entre as lanchas com flybridge e as de proa aberta, é justamente esse: promover o ganho de área interna, sem perder o espaço aberto no cockpit. Outro destaque é a plataforma de popa da Tethys 37 HT, que aumenta ainda mais a área útil do cockpit, facilitando assim o contato com o mar e os mergulhos.

 

Nas palavras de Alexsandro Ferreira, diretor do estaleiro, a nova Tethys 37 HT chega para oferecer inúmeras possibilidades de customização, para que fique exatamente como seu proprietário sempre desejou. "Todos os detalhes são importantes para a construção das nossas embarcações. Por isso, construímos nossos barcos artesanalmente, primando sempre pela qualidade e segurança. Prova disso, é que somos membro American Boat and Yacht Council, que atualiza os padrões de segurança para construção e reparos de barcos há 50 anos", destaca.

 

O estaleiro Tethys Yachts fica em Venâncio Aires, cidade gaúcha distante 130 quilômetros de Porto Alegre, e começou suas atividades em 2016 com as embarcações que você pode conferir o Raio-X Bombarco.

 

Tethys 540 Fly (com versão HT)

 

 

 

Tethys 41 (versões Targa e HT)

 

 

 

Tethys 31 Targa

 

 

 

E, agora, a Tethys 37 HT, que — assim como os demais modelos da marca — virá completa de série, incluindo gerador Onan 7,5kwa, boiler, ar condicionado (2 x 16.000 BTU) e plataforma submergível. Motorização: de 300 hp a 350 hp, gasolina, e 320 hp diesel.

 

Fonte: Tethys Yachts