Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lanchas de pesca: Regulator Marine lança novos opcionais para modelos 2015

Notícias

Lanchas de pesca: Regulator Marine lança novos opcionais para modelos 2015

26/05/2014
Compartilhar

O Estaleiro americano  Regulator Marine, fabricante de barcos de pesca offshore, anunciou o lançamento da nova linha da empresa e divulgou a nova lancha Regulator 34 completa com três motores Yamaha de 300 HP, pacote de eletrônicos offshore da Raymarine, teka Flexiteek no suporte de motor Armstrong com escada para mergulho, porta varas adicionais das bordas do barco, uma caixa de peixes isolada no piso; e joystick Yamaha Helm Master.

Confira todas as lanchas de pesca à venda no Classificado do Bombarco!

“Nossos clientes estavam pedindo mais e nós gostamos de dar ao nossos clientes o que eles querem,” disse o presidente da Regulator Marine Joan Maxwell.

"O que é especial na abordagem da Regulator dos triplos é que nós projetamos uma consistente altura de montagem de motor para garantir uma melhor aparência e fluxo de água para os motores. Mal podemos esperar para trazer isso, e todos os nossos opcionais, para o mercado,” completou Maxwell.

Os novos opcionais da lancha Regulator 34 são indicativos dos mais recentes opcionais da linha 2015 da Regulator. Todos os modelos, do 23 ao 34SS, terão agora a opção de motores brancos da Yamaha, suporte de motor com teka Flextiteek, porta varas adicionais, e novo gelcoat nas cores Ice Blue e Pastel Green. Além disso, luzes multicoloridas subaquáticas estão disponíveis para os modelos Regulator 25, 28, 34 e 34SS. Recursos padrões também foram aprimorados para incluir o Fusion 700i com Bluetooth e quatro alto-falantes premium em todos os modelos.

Entre as mais animadoras inclusões nos modelos de 2015 estão três novos pacotes de eletrônicos da Raymarine personalizados para as necessidades de navegadores que querem otimizar suas experiência no mar.  Cada um dos pacotes oferece os monitores coloridos da mais brilhante e alta resolução do mercado e melhor cartografia, sonar e radar da classe com incrível usabilidade.

O Fish Package está disponível em todos os modelos e inclui o monitor Raymarine e127 Multi Function com cartas de navegação de farol, Ray55 VHF com antena digital de 8 polegadas, e transdutor B60 600watt

O Premium Fish acrescenta o E125 como segundo monitor Multi Function, radar RD 424 4KW 24" Digital Radome e piloto automático Evolution EV - 200 com controleP70R.

Para completar, o Offshore Package é projetado especialmente para as lanchas Regulator 28, 34 e 34SS para incluir dois monitores gS165 Glass Bridge Multi Function com teclado remoto,  Ray55 VHF com antena digital de 8 polegadas, CP- 300 Sounder Module, transdutor B260- Broadband 7-element 1KW e piloto automático Evolution EV-200 Auto Pilot com controle P70R. Além disso, todo pacote Raymarine tem oferece acesso ao manual eletrônico do proprietário Regulator e integração com os motores Yamaha e rádio Fusion.

"O modelo de 2014  foi significamente para nós enquanto comemoramos 25 anos de negócio e apresentamos dois novos modelos, a Regulator 23 e 25, para atender as necessidades de pescadores e lancheiros de passeios igualmente,” explica Maxwell. "Em 2015, estamos focados em oferecer mais de tudo que nossos clientes querem com novos pacotes opcionais robustos que fará ter uma Regulator ainda mais divertido!"

Raymarine

No Brasil, a Raymarine é representada pela Marine Express. Em 2013, a marca lançou no Brasil o novo piloto automático Evolution, que aposenta os sensores magnéticos de rumo (fluxgates) com a introdução de um novo sensor em estado sólido a prova de água EV-1. Saiba mais aqui!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Regulator Marine
Foto: Divulgação/Regulator Marine